Esta fic pode conter linguagem imprópria ou cenas consideradas chocantes, se és sensível não leias.
Capitulo 23 - Ele sentia-se feliz, porque ela estava ali. E aquilo era a coisa que Justin mais queria, tê-la para sempre.
Quando Justin sentiu que iria chegar ao orgasmo, ele rapidamente tirou a mão de Ashley do seu membro e ajoelhou-se na cama. Ele passou a tocar em si próprio e ela observava atenta o descer e subir da mão dele naquele local. Justin tinha os olhos fechados, a boca vermelha devido à pressão com que ele mordia os lábios. As pernas de Ashley começaram a roçar uma na outra, aquela cena – de Justin a masturbar-se à sua frente – estava a causar-lhe um efeito surreal. Após um gemido rouco, que quase a fez gemer também, Justin despejou-se por completo sujando o lençol branco. Lentamente, ele abriu os olhos e foi à busca de um preservativo. Por sorte, encontrou um na casa de banho, depressa ele voltou para a cama já abrindo a embalagem preta.
Protegeu-se e logo em seguida desceu as cuecas dela, Ashley afastou as pernas para recebê-lo. O pênis dele deslizou com facilidade para dentro dela, ambos soltaram um gemido de excitação. Justin prendeu as duas mãos da morena no alto da sua cabeça, forçando as duas contra a almofada.
- M-mais rápido. –Ela pediu arqueando as costas.
Era impossível descrever o que Justin sentia sempre que a observava daquela forma, era algo que ele nunca se cansaria de sentir. Depois de aumentar o ritmo com que entrava e saía dela, a cama começou a ranger e a bater fortemente contra a parede. Ele penetrava-a tão forte que ela achava que a qualquer momento fosse desmaiar de tanto prazer. Ela gritou o nome dele por agonia.
- Ah isso Ashley, geme o meu nome bem alto. –Ele desceu os lábios até ao pescoço dela e continuou a sussurrar de modo sensual: - Grita para dizer a todos o quanto tu me adoras quando eu te fodo assim.
As suas mãos apoiaram-se na cabeceira da cama, e com essa ajuda ele só passou a ir mais fundo e mais rápido. Ashley perdeu o ritmo de todos os sentidos, os seus olhos mal piscavam corretamente, o ar faltava-lhe nos pulmões e todo o seu corpo era tomado por espasmos de um prazer quase anormal. Ela agarrou-se às costas largas de Justin, e arranhou-as até ele resmungar de dor. Mas, quem disse que ele se importava com aquilo? Os dois pararam para se olhar, cada um podia ver no fundo do outro, que o sentimento que sentiam ia mais além do que uma relação financeira. Eles amavam-se, então porque custava a admitir?
Ele capturou as mãos dela prendendo-as contra o travesseiro e beijou-a. Um beijo molhado e completamente apaixonado. Não era o que Justin Bieber estava habituado a fazer. Geralmente ele mal beijava a mulher quando tinha sexo com ela. Mas, Ashley era diferente de todas. Ele sentia uma enorme vontade de beijá-la, aqueles pequenos lábios rosados eram uma espécie de perdição para ele.
- Oh Justin... – Os seus olhos permaneciam fechados, como se quisessem levar para sempre aquela boa sensação que estava a sentir.
- Vai Ashley. –Mordeu o ombro. – Vamos ter um orgasmo ao mesmo tempo.
Eles nem precisaram de esperar mais, o orgasmo veio para os dois no mesmo instante. Os corpos ficaram colados de modo a que Justin conseguia sentir os batimentos descompassados do coração dela, as suas mãos desceram pela lateral do corpo dela e ele deitou-se ao seu lado na cama, levando-a junto e fazendo-a se aconchegar no seu tórax. Ashley não pronunciou nada, e mesmo que quisesse, não conseguiria fazer isso. Ela ficou passando os dedos por cima daquela tinta preta, designada por tatuagem, naquela área, vendo o peito de Bieber a subir e descer freneticamente.
As madeixas dos cabelos escuros e soados eram enroladas pelos dedos longos de Justin, ela bocejou lentamente e levantou um pouco a cabeça para encará-lo. Tentou dizer algo, mas, infelizmente nenhum som saiu de sua boca. Justin riu de lado. Ela desistiu e voltou a deitar a cabeça no seu peito, que agora estava com a respiração regular.
Ele sentia-se feliz, porque ela estava ali. E aquilo era a coisa que Justin mais queria, tê-la para sempre.
(…)
Quando Ashley acordou Justin não estava mais ao seu lado. Uma pitada de desgosto invadiu o seu peito, porém ela sabia que ele tinha que acordar cedo para ir para a empresa. Ela sentou-se na enorme cama de casal e deu uma boa olhada à sua volta. A janela no canto direito da janela já estava aberta, sinal de que alguém já deveria ter entrado ali, e supostamente ter a visto daquela maneira. Nua e na cama de Justin.
- Fica calma Ashley, deve ter sido o Justin. –Disse para si mesma enquanto passava as mãos pelos cabelos e pela nuca.
Ela levantou-se e usou o lençol para se cobrir. Abriu a porta e olhou de um lado para o outro, para se certificar de que não havia ninguém ali. Tendo plena certeza, ela caminhou rapidamente até ao seu quarto, fechou a porta assim que passou por ela e deixou o lençol escorregar pelo seu corpo. A passos largos ela foi para a casa de banho.
Tomou um banho demorado, saiu apenas quando as pontas dos seus dedos já estavam engelhadas. Secou-se a uma toalha verde e penteou cabelos. Vestiu-se e passou o perfume suave. Depois de ter feito isso, ela desceu e encontrou Joanne na cozinha ensinando a uma das empregadas como deveria organizar os pratos na mesa.
- Bom dia. –Ashley disse baixinho.
- Bom dia menina, já estava com saudades tuas. –Joanne falou carinhosamente.
- Eu também estava. –Deu um beijo na sua bochecha. – Será que tens um tempinho para mim?
(…)
Pela milésima vez Justin observava o relógio no seu pulso, mas a hora parecia não passar. Ficar naquele escritório preenchendo papeis não era divertido, e estava longe de ser. Ele lançou a caneta para cima da mesa de madeira maciça moldada por um dos melhores carpinteiros que ele conhecia. Passou a mão pelos olhos apertando as temporãs e suspirando pesadamente. Algo o incomodava, mas ele não tinha certeza exactamente de qual era o motivo para aquilo. Não aguentando mais ele girou-se na cadeira e levantou-se.
Observou a paisagem através do enorme telão de vidro que possibilitava ter uma bela vista da cidade. Colocou as mãos nos bolsos das calças pretas, e ficou a prestar atenção no vai e vem dos carros lá embaixo. As pessoas andavam de um lado para o outro, o barulho das buzinas chegava até ser incomodo, mas tudo se tornou interessante para ele naquele momento. O dono dos belos olhos cor de mel sentia a sua mente a vaguear por algo, que ele sabia muito bem onde iria parar. Ashley.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love - Justin Bieber Fanfic ✔
FanfictionO que acontece quando o próprio pai de uma menina a vende a Justin Bieber para pagar uma dívida? E quando ela se apaixona por Justin Bieber? © 2014 por LostInNiallsEyes. Todos os direitos reservados.