Era um dia como qualquer outro quando Mia abriu seus olhos em uma manhã ensolarada. Seu celular vibrava sobre a cômoda e ela um pouco sonolenta, se esticou para identificar a quem pertencia a ligação.
- Oi, pai. - murmurou assim que atendeu.
- Bom dia, filha. - cumprimentou ele. - Pedi para Jenna fazer seu prato preferido para o café. Não vá se atrasar para a aula.
- Obrigada.
Após agradece-lo, Mia desligou o celular e esperou mais alguns minutos sobre a cama, torcendo para que assim o sono fosse embora e ela pudesse dar início ao seu dia. Não fazia muito que havia desligado o telefone quando alguém bateu gentilmente na porta de seu quarto.
- Senhorita Mia? - chamou Jenna com sua habitual boa educação. - Quer que eu traga seu café aqui em cima?
- Não será necessário. - informou para a empregada, que do outro lado da porta entreaberta esperava por uma resposta, assim que a obteve, Jenna se retirou para seus afazeres na cozinha, acompanhada pelos demais empregados que naquela casa trabalhavam. Mia se levantou da cama e calçou suas pantufas, esticou seus braços para cima dando um bocejo. Calmamente ela se conduziu até as cortinas de sua janela e as abriu deixando a luz da manhã entrar e iluminar o aposento.
Mia Stone era uma adolescente de dezesseis anos acostumada a ter todos os mimos do mundo, seu pai um empresário muito conhecido e rico dava a ela a vida de princesa que todas garotas sonhavam em ter. Também era querida e mimada por todos a sua volta, tratada como alguém da mais alta realeza. Em sua escola era vista como uma beldade, uma das mais populares. Porém tudo isso fora adquirido por seu dinheiro, metade das garotas da escola dariam tudo para se tornar suas amigas, mas melhores amigas ela tinha apenas duas, Cassie e Elena.
Ainda de pijama a patricinha desceu os degraus da escada em formato de caracol que lhe conduziria até a cozinha, aonde seu café havia sido exageradamente servido. Ela cumprimentou Jenna com um sorriso caloroso de bom dia, e se soltou sobre a cadeira. Tudo o que mais desejava era tomar seu café tranquilamente e logo em seguida um banho relaxante. Enquanto levava uma fatia de torta aos lábios, a campainha soou pelo ambiente, fazendo Jenna ir rapidamente atender ao chamado do possível visitante.
- Bom dia, Jenna! - a voz bem humorada de Cassie logo preencheu o silêncio. A jovem de cabelos louros e cacheados se jogou nos braços da mulher, com animação. Obvio que Jenna não era só uma serviçal, ela estava trabalhando naquela casa a muitos e muitos anos, desde antes da vinda de Mia ao mundo e havia se tornado para a garota uma segunda mãe, já que ela não havia conhecido a sua.- Mia já acordou? - Cassie era incrivelmente extrovertida e avoada, nem ao menos se deu ao trabalho de esperar por uma resposta e já foi entrando na casa que lhe era tão familiar. - Aí está você. - falou abrindo um sorriso de orelha a orelha e se sentando a mesa com sua melhor amiga.
- Bom dia para você também, Cass. - brincou a outra fazendo um gesto com a mão que convidava a garota para se juntar a ela naquele tão crocante e delicioso café da manhã. Não que isso fosse preciso pois ambas se conheciam a tanto tempo que não havia formalidades, Cassie e Elena já faziam parte da família.
- Onde está o tio? - perguntou a outra, embora lá no fundo já soubesse a resposta, Aaron era um homem muito ocupado.
- Trabalhando. - respondeu entre um dar de ombros e uma mordida. - Vamos ao shopping depois da aula?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantada
FantasyCriada em um mundo ao qual não pertence, Mia Stone descobre sua verdadeira origem como Princesa das fadas. Por ser a única portadora da magia, sua missão é salvar o Reino Encantado de um grande mal. A jovem nada sabe sobre sua verdadeira origem até...