- Falta tão pouco, Mia. Não sei como pode estar tão calma. - Cassie estava sorrindo feito uma criança prestes a ganhar um doce.
- Eu não estaria nem de longe tão calma. - esclareceu Jasmine, uma das muitas seguidoras da menina Stone. Todas as garotas de seu grupo estavam mega animadas com a proximidade do grande baile que Mia daria para comemorar seus dezessete anos, porém poucas ligavam para a data que seria celebrada.
- Só estou com muita coisa na cabeça ultimamente. - confessou, abrindo o seu armário.
- Eu não sei o que poderia ser mais importante do que esse dia. - comentou uma das outras, pegando quatro livros do cubículo pequeno.
- Todos os garotos mais gatos do segundo ano estarão lá. - ela ouviu Jasmine dizer com malicia. A dona da festa mais comentada do momento, olhou de relance para a menina. Era muito bonita, de pele morena e cabelos cacheados, seu corpo bem definido era o que chamariam de fitness.
Apesar de estar muito ansiosa para a festa e adorar ser o centro das atenções, Mia não estava muito contente pelos comentários das amigas. Elas falavam sobre tudo, menos do que realmente importava: seu aniversário. Ambas continuavam a conversar sobre quem levariam ao baile, e por instantes, Mia deixou seus olhos circularem pelo corredor repleto de alunos mexendo em seus armários. Até que um casal se destacou diante de seus olhos. Matt beijava Elena, pressionando o corpo dela contra a porta de ferro azul de seu armário masculino. A jovem se lembrou que Matt sempre dizia que beija-la era algo especial que ele amava fazer, de certa forma ele devia amar beijar em geral tal era a vontade que agora ele beijava outra garota.
- Relaxa... - dizia Jasmine ao seu lado. - Eu acho você bem mais bonita do que ela.
Mia olhou para ela completamente abismada com a dificuldade da garota de ver além das aparências, ela não entendia um terço sobre os sentimentos que enchiam o coração de sua amiga ruiva. Esta por sua vez, tornou a olhar para ambos os dois que quase se devoravam, e viu Elena se afastar alegando alguma coisa para ele. Assim que viu que eram observados o rosto de Matt se iluminou por um sorriso provocador. Porém o de sua namorada estava corado de vergonha, Elena nunca havia feito o tipo de garota que beijava em público, sempre fora a mais tímida do grupo, porém estava se deixando levar pela obsessão que tinha pelo popular. Quando as mãos de Matt se entrelaçaram nas da menina, Mia não pode deixar de observar que era bem diferente da forma que ele segurava a sua, parecia que ele dava a mão para Elena por pura obrigação.
- Não está disfarçando o suficiente. - alguém disse com voz rouca próxima ao seu ouvido e ela sentiu a estranha sensação que sempre surgia quando Sebastian estava por perto. Mia sentiu o medo dominar seu corpo ao lembrar das palavras de Austin. "Siga sua intuição", naquele momento, sua intuição dizia que Sebastian era perigoso. Todo o seu corpo estava tenso, mas ela não ousou falar nada nem se afastar.
- Você está bem? - Cassandra havia colocado a mão em seu ombro. - Está um pouco pálida.
Ela sorriu de forma tranquilizadora, fingindo não sentir nada. Quem dera esse fosse o caso, pois ela sentia naquele momento uma escuridão presente, podia sentir que o mal estava ali. Podia ver sombras negras rodeando ela e Sebastian, que permanecia ao seu lado.
- Afaste-seeee. - dizia a voz angelical dentro de sua mente, se arrastando ao seus ouvidos. - Afaste-seee.
- Está fugindo de mim? - questionou ele agarrando com força o seu braço, quando ela finalmente decidiu seguir sua intuição e se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantada
FantasyCriada em um mundo ao qual não pertence, Mia Stone descobre sua verdadeira origem como Princesa das fadas. Por ser a única portadora da magia, sua missão é salvar o Reino Encantado de um grande mal. A jovem nada sabe sobre sua verdadeira origem até...