Todos os músculos do seu corpo pareceram ficar tensos quando Austin encarou a garota fútil que lhe irritava, ela estava nas mãos de um bruxo que poderia mata-la a qualquer momento. Sua vontade era de se jogar contra aquele verme que era tão covarde a ponto de ameaçar a vida de uma humana inocente. Mas não poderia fazer isso, estava em desvantagem.
- Solte-a. - Mia ordenou, quebrando o silêncio que havia surgido junto com um suspense aterrorizante. O bruxo apenas gargalhou, não só segurando a menina com mais determinação como também aproximando ainda mais a lâmina do pescoço dela.
- Venha comigo ou eu farei questão de mata-la aqui mesmo.
Mia ignorou sua risada e direcionou seu olhar para Colin, buscando seu auxílio, ele tinha magia, podia detê-lo... Não, não poderia, pois estava muito ocupado lidando com Georgina. A ruiva voltou seus olhos para Austin que fitava Cassandra com certa preocupação. A menina por sua vez, tinha os olhos arregalados de puro pavor.
- Por favor... - Mia se viu implorando, os braços esticados em frente ao corpo para demostrar ser inofensiva. - Não precisa machuca-la. Eu vou com vocês. - Ao perceber suas intenções, Austin lançou seus braços ao redor de sua cintura, lhe impedindo de avançar. - Me solta, Austin! - falava em voz desesperada e ao mesmo tempo baixa, quase um sussurro. - Você não ouviu que ele vai mata-la?
Sem muitos esforços o guardião conseguiu conter cada tentativa sua de se soltar e entregar-se de bandeja para os enviados da Fada Negra.
- Eu estou aqui para proteger você, princesa. - ele disse com frieza, mas com uma tristeza escondida no fundo de seus olhos. - E não... Ela.
Mia o encarou com raiva mas seu coração também sentia muito medo do rumo que as coisas estavam tomando, medo, muito medo...
- Me solta, Austin! - ela tornou a ordenar, tentando se movimentar. Quando seus apelos não tiveram resultados, a menina se viu sendo obrigada a tornar a falar com o homem que ameaçava a vida de sua melhor amiga.
- Solte-a agora ou eu...
- Ou o que? - o bruxo gargalhou com cara de psicopata - Você está muito fraca agora, não pode deter ninguém.
Não contendo mais sua raiva dentro de seu peito, Mia gritou, um grito estridente que assustou a todos, inclusive a Austin que soltou sua cintura dando um pulo para trás. Uma agitação estranha envolveu o corpo da garota fada, ela inspirou e suspirou tentando obter alguma tranquilidade, no entanto não surtiu nenhum efeito e no minuto seguinte seu corpo queimou com uma intensidade surpreendente. Porém nenhuma dor foi por ela sentida, mas a mesma viu aqueles que a cercavam cobrir seus olhos como se estivessem expostos ao sol do meio dia. Olhou para suas mãos e as viu brilhando intensamente, igualmente ao restante de seus membros.
O som começou fraco, mas logo tornou-se mais agudo, revelando gritos dolorosos de bruxos torturados por seu brilho genuíno. Assutada, Mia observou que a luz que irradiava de seu corpo machucava aqueles que possuíam um coração obscuro. Notou isso após perceber que seus amigos não eram pelo brilho afetados. Apenas cobriam seus olhos pelo clarão ser extremamente forte, tão forte que podia cegar um mundano.
-Tire Cassandra daqui! - ordenou com voz profunda, poderosa e dominante. Sem dizer nada, Austin marchou até a garota caída ao chão, recolhendo ela em seus braços e lhe afastando daquela briga sobrenatural. - Eu irei deixa-los ir. - disse em um tom autoritário, digno de uma rainha. - Mas da próxima vez que algum de vocês sequer tentar tocar em alguém que eu amo, irei faze-los implorarem por misericórdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantada
FantasyCriada em um mundo ao qual não pertence, Mia Stone descobre sua verdadeira origem como Princesa das fadas. Por ser a única portadora da magia, sua missão é salvar o Reino Encantado de um grande mal. A jovem nada sabe sobre sua verdadeira origem até...