Aviso de ancestrais.

183 23 0
                                    

Sentada na sala de estar dos Montegomer, Mia esperava pacientemente sua melhor amiga ficar pronta para irem na aula.

- Mia, querida. - uma voz familiar e não muito agradável chamou por seu nome.

- Miranda. - falou sem nem metade da emoção que a outra trazia em sua voz. - Como vai?

- Melhor do que nunca. - sorriu de um jeito provocativo, sentando seu corpo esbelto vestido com roupas de classe. - Tenho ótimas notícias para você!

- É mesmo? - perguntou duvidosa, sabendo que tudo o que agradava aquela mulher hipócrita, não era do seu agrado. - Do que se trata?

Miranda sorriu sínica, seus traços eram perfeitos e ela tinha total noção de seu poder. Pegou um dos cachos da ruiva e começou a enrola-los, como se tivesse intimidade para tal.

- Seu pai e eu reatamos. - revelou abaixando um pouco seu tom de voz. - E contamos com a sua descrição em relação a isso. Você entende, não é? - "Uma ótima notícia " ótima notícia para quem? Ela havia detestado saber que fazia parte daquilo e que por trás daquele pedido de descrição havia uma ameaça contra sua amizade com Cassie. Não disse nada, ficou encarando-a com sangue nos olhos. - Que bom que podemos contar com você, meu amor. - a mulher forçou uma voz doce e se ergueu com toda sua beleza e glamour, deixando Mia pasma. Não teve tempo para pensar muito no assunto, pois em questão de segundos Cassandra apareceu linda dentro de seu uniforme escolar. Um sorriso decorava sua face e nem parecia que a apenas dois dias, havia descoberto que Caleb lhe traíra.

- Podemos ir. - afirmou para sua melhor amiga que tentou agir normalmente. a outra acenou com a cabeça e começou a acompanhar os passos calmos da loura. Cassandra nunca deveria saber sobre sua mãe e o pai de Mia, pois se assim fosse, a fada temia por sua reação. Enquanto o motorista as levavam para casa, Mia tentou limpar sua mente e pensar em outras coisas

- Tem certeza que está pronta para encara-lo? - perguntou, tirando a garota de seus desveneios.

- Quem? Caleb? - um aceno e ela prosseguiu - Ah sim, ele é página virada. Você sabe, não me apego em caras.

Sua voz soou confiante, mas quando Mia tentou encara-la em busca de uma confirmação real, seus olhos já haviam se voltado para a paisagem.

- E você? Acredita mesmo que Sebastian é um aliado agora? - sua voz soou baixa, para que o motorista não lhes ouvisse.

- Sinceramente? Eu não sei. Ele me salvou na festa, mas é difícil confiar.

- Quer minha opinião? - não esperou por uma resposta e já foi falando:  - Esse cara é perigoso, não deveríamos dar ouvidos a ele.

- Eu sei. - suspirou, lembrando imediatamente dos olhos azuis que faziam todo seu corpo entrar em chamas. - Estarei atenta.

Deixaram a conversa morrer ali, pois logo estavam seguindo uma grande quantidade de alunos que desfilavam de forma agitada pelos corredores.

- Por que acha que Austin não sentiu que estava em perigo? - Cassie perguntou meia hora mais tarde, quando já estavam dentro da sala. Seu corpo estava inclinado para a frente, de forma que pudesse cochichar no ouvido de sua amiga, que estava na classe a frente da sua. Assim que Mia se preparava para responder, Sebastian entrou na sala. Um ar masculino e feroz. Apenas um caderno em sua mão, com seu jeito de quem não estava nem ai para nada.

EncantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora