Passando a noite com o inimigo

181 29 0
                                    

- Quer que ele fique? - perguntou Caleb, perecendo zangado e com raiva.

- Eu não quero ficar sozinha, não mais... - talvez por conta da embriaguez, estava frágil, suas emoções a flor da pele permitiram que sua voz saísse chorosa, não que se desse conta do que estava fazendo.

- Eu estou aqui, Cassie... Não precisa dele. - a voz do garoto saiu feroz, e ele tentou acariciar sua mão novamente mas ela a puxou com força.

- Acha que eu sou burra? Vai dizer o que, que não ficou com Alisson nas horas em que sumiam juntos?

- Ér... - ele pareceu uma criança sendo pega fazendo o que não devia.

- Vá embora. - pediu deduzindo a verdade, seus olhos se encheram, mas nenhuma lágrima escorreu.

- Cassie...

- Vá embora! - repetiu gritando e virando seu rosto para o lado, simplesmente para não ter de encara-lo.

- Eu não vou a lugar nenhum até que me escute. - Caleb disse calmamente, parecia verdadeiramente arrependido dado as lágrimas em sua face.

- Sim, você vai. - Austin que até então permanecia neutro, interveio, olhando para o mesmo com desprezo. - Ela lhe mandou ir embora.

- Na boa, cara, não se meta nisso. - falou o outro engolindo o choro. - Eu sou o namorado dela, não se esqueça.

- E eu sou o amigo dela. - disse para a surpresa de Cassandra. - E se não sair eu irei ter que te tirar a força.

- Acabou, Caleb. - Cassandra interveio, com seu coração a mil, era a primeira vez em que o louro se referia a ela de uma forma tão doce e por um pequeno momento, sentiu que ele era sincero.

O outro piscou algumas vezes e então balançou a cabeça engolindo em seco. Seus passos se distanciando foram tudo o que ela precisou para virar seu corpo de lado e desabar em lágrimas. Chorava de mansinho, de costas para ele e toda encolhida, o coração de Austin doeu ao ver a menina durona tão vulnerável.

- Eu sinto muito. - murmurou baixinho.

- Obrigado. - agradeceu, sentindo ele se sentar ao seu lado.

Atrás de seu corpo, o louro ergueu sua mão na intenção de acariciar seus cabelos, mas depois de um tempo com ela parada no ar, ele a recolheu, pensando melhor. Em um ato rápido, Cassandra se voltou para ele, jogando seu corpo sobre o do mesmo e chorando de soluçar, procurando naquele abraço um abrigo. Depois de hesitar um pouco, o rapaz a envolveu sem dizer nada, apenas lhe deixando chorar e lhe oferecendo certo conforto ao encostar sua cabeça no topo da dela. Quando seu corpo se ajeitou ao peito dele, Cassie se sentiu tranquila e adormeceu nos braços do guardião de sua melhor amiga.

Em um outro lugar...

Despertando, Mia deslizou sua mão pelos lençóis finos, sentindo uma pequena manta jogada sobre seu corpo. No tempo em que acordou foi recordando da noite anterior e mil borboletas nasceram em seu estômago. Se estava ali era porque tudo realmente havia acontecido, Sebastian havia a levado para casa e ainda lhe tampará. Seria fofo se não fosse o príncipe dos bruxos, aquele que até pouco lhe queria morta.

EncantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora