Salvador

183 27 2
                                    

A música alta invadia seus ouvidos e colocava seu corpo em modo automático para dançar. Ao seu lado, Cassie parecia livre, leve e solta, ainda mais animada do que o seu normal. Dançando com entusiasmo extremo e fazendo a ruiva seguir seus passos.

- Quero beber algo! - Mia comentou o mais alto que podia, para ser ouvida.

- O que? - a outra fez cara de desentendida enquanto jogava os braços para cima com a batida eletrônica. Após informar algumas vezes o que queria e não ser compreendida, acabou por simplesmente indicar a mesa das bebidas com a cabeça. Dessa vez sua amiga acenou para ela, mas continuou a sua dança bem improvisada.

Com dificuldade a ruiva se distanciou da pista, sentindo seu corpo se espremer contra corpos suados, não gostava daquela sensação desagradável. Esperou na fila atrás de um casal que servia um pouco de bebida em seus copos descartáveis e enquanto esperava aproveitou para dar uma olhada no pessoal que estava por ali se divertindo. Avistou um pouco mais ao longe, sua prima Sophia, a garota lhe olhou no mesmo instante e murmurou algo para o bêbado que estava lhe acompanhando, o mesmo encarou Mia e depois murmurou alguma coisa no ouvido da loura. Algo lhe dizia que ela era o centro daquela conversa e como o esperado, Sophia logo pois seu corpo em movimento, caminhando serenamente até ela.

- Está se divertindo? - perguntou a vibora, se aproximando cada vez mais.

- Aparentemente mais do que você. - falou, já começando a ficar com raiva.

- Da última vez que me desafiou as coisas não foram favoráveis para você. - tentou soar ameaçadora enquanto ficava enrolando um cacho em seus dedos.

- Não estou desafiando ninguém, Sophia. - disse simplesmente se virando para servir sua bebida quando chegou sua vez.

- É melhor para você. - avisou enquanto lhe via encher o copo descartável com um sorriso malicioso. Mia nada notou, pegou a concha cinza, despejou o líquido vermelho em um copo, largou-o sobre o balcão e partiu para encher outro. Tentou ignorar as tentativas de provocação da outra, mas ela sabia ser bem insistente. - Olhe lá. - disse a garota com divertimento, fazendo Mia desviar seus olhos do copo por um momento e não ver sua bebida ser batizada por uma adolescente problemática. - Sua ex melhor amiga e seu ex namorado lhe botando para escanteio. Boa festa, prima.

Uma vez que já havia causado o mal que desejava, Sophia saiu feliz, em poucas horas uma de suas maiores crueldades seria concretizada. Ingênua, Mia engoliu em seco tentando não deixar sua prima atrapalhar aquela noite, suspirou antes de voltar a caminhar e fez a pior coisa que poderia ter feito: bebeu toda bebida de uma só vez.

Depois daquele copo a noite passou a ficar mais divertida, Mia nem deu tanta importância para sua amiga estar completamente bêbada, toda sua responsabilidade havia sumido e ela sabia não estar em seu juízo perfeito, mas nem parava para pensar a respeito. Pulando ao ritmo da música nem se deu conta quando Cassie saiu cambaleante em direção ao banheiro. Austin que até então não havia saído do seu lado, ao ver a loura abandonar a pista completamente embriagada, saiu atrás da mesma. O guardião teve dificuldade para sair de onde estava, perdendo a menina de vista por pelo menos uns dois minutos, tempo esse que passou tentando se libertar da multidão que pulava a sua volta.

Havia observado de longe enquanto a menina bebia doses e mais doses durante a noite inteira, sem o menor controle sobre o que fazia. Não gostou de vê-la se entregando tanto para o álcool pois ela estava claramente precisando de ajuda mas não estava em seu direito interferir no assunto e ir ampara-la se o namorado dela não o fazia enquanto ficava conversando com alguém que ele havia apresentado como Alisson, dizendo que ele era sua amiga, mas o garoto tinha dúvidas pois volte e meia ambos desapareciam juntos.

EncantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora