Quando Mia acordou em um salto, logo sentiu uma forte dor de cabeça, como se tivesse virado a noite em uma noitada e bebido diversos tipos de bebidas alcoólicas. Tentando recuperar seus sentidos, deixou seus olhos vagarem livremente pelo quarto e foi quando se deparou com algo provavelmente irreal:
- Cass?
Ela havia visto e sentido a presença de sua amiga, tinha quase certeza disso. Mas em um piscar de olhos, a garota havia desaparecido. A jovem suspirou tristemente ao perceber que estava sozinha ali, devia estar tão embriagada na saudade que acabava por ver coisas. Lembrou-se perfeitamente bem do porque havia adormecido tão repentinamente, Sebastian era culpado por aquilo. Ele havia usado sua magia para manipular seu sono e apaga-la no horário que lhe era conveniente.
Alongou os músculos do seu pescoço e ergueu seu corpo. Aquilo não ficaria assim, tinha que agir antes que acabasse morta.
Foi até o próximo cômodo com tanta rapidez que poderia entrar em uma corrida com o flash sem problema algum. Ela irrompeu porta a dentro para a cozinha, o último cômodo da casa aonde ainda não havia procurado pelo bruxo e como todos os outros ele estava vazio se não pelos móveis. Foi com grande susto que percebeu que era a única pessoa presente naquele apartamento. Mas tal sentimento fora substituído pelo alívio e pela alegria de identificar ali uma oportunidade para escapar.
Prendeu seus cabelos ruivos em um coque, preparando-se para uma grande busca pela chave. Porém se surpreendeu ao alcançar a porta branca e se dar conta de que a pequena chave dourada estava presa na fechadura. Virou lentamente abrindo a única passagem pela qual poderia realmente fugir, a madeira branca abriu-se com naturalidade e ela ficou ainda mais surpresa ao perceber que não estava presa.Todavia, quando lançou seu corpo para a frente, foi impedida por uma parede invisível, como se tivesse sido emoldurada no chão.
- Claro. - resmungou zangada. - Tava bom demais para ser verdade.
Agoniada, Mia deu murros na barreira que lhe mantinha presa dentro do pequeno apartamento, amaldiçoando o príncipe dos bruxos por ser tão esperto. Era uma prisão invisível, mas estava lá.
Ela correu até a cozinha, pegou uma cadeira, voltou ao seu antigo posto e arremessou-a contra a parede. A mesma voltou com tudo indo de encontro a parede física e não ilusória, tudo resultou em um barulho agudo. Mais algumas tentativas ocorreram e cada uma delas foi ridiculamente frustrante e inútil. O que quer que aquilo fosse, era realmente impenetrável.
Ela prendeu suas mãos nos cabelos enquanto caia de joelhos e berrava, desesperada achou que talvez tivesse alguma chance de ser ouvida por mundanos.
Mia ouviu passos se aproximando e pensou com raiva de que talvez seu sequestrador finalmente estivesse de volta. Parou de chorar e limpou suas lágrimas. Porém permaneceu na mesma posição.
Cassandra. Austin. Ela sentiu-se grata e aliviada por poder vislumbrar dois rostos amigos, mesmo que fossem apenas criações de sua imaginação.
- É uma pena vocês não estarem aqui de verdade. - choramingou. - Mas é a segunda vez que eu os vejo, bom... Pelo menos você, Cass. Isso deve significar alguma coisa.
- Somos nós, Mia. - a voz de Austin soou alta e real, penetrando o coração de Mia com extrema velocidade. Fazendo o órgão bater ainda mais forte. A princesa das fadas se ergueu em um salto, não pensando com clareza ela tentou chegar até seus amigos, mas foi novamente detida pela barreira mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantada
FantasyCriada em um mundo ao qual não pertence, Mia Stone descobre sua verdadeira origem como Princesa das fadas. Por ser a única portadora da magia, sua missão é salvar o Reino Encantado de um grande mal. A jovem nada sabe sobre sua verdadeira origem até...