A deslocação fora rápida, mas gerou no estômago de Mia um enjoou profundo. Ela tremia enquanto seu cérebro fervia pensando em como fugiria daquele garoto. Seu coração queimava demais, tamanho era seu medo.
- On-onde estamos? - perguntou tentando não demonstrar seu nervosismo. Se surpreendendo ao perceber que não era nenhum lugar maléfico e assustador, a garota ficou observando o lugar com a respiração acelerada, só queria voltar para o conforto de sua casa.
- No meu apartamento. - rosnou, libertando o pulso dela de seus dedos. - Vai ficar aqui até a próxima lua cheia.
Já no automático, uma lágrima rolou pela face da menina Stone, ela se encolheu abraçando seu corpo e esperando o que viria a seguir.
- Falta pelo menos um mês para a lua cheia... Por que não acaba com isso logo?
- Isso significa que vai ficar um mês trancada aqui. - disparou ele dando uma risadinha enquanto a puxava pelo braço bruscamente fazendo-a se sentar na cama. - Mas admiro o sacrifício que fez pelos seus amigos.
A garota estava com muito medo, seu corpo demonstrava isso. Porém ela não disse nada, apenas ficou imóvel. Austin daria um jeito.
- Pode ficar a vontade, princesa. - dizia Sebastian.
- Quanta generosidade. - não pode evitar de ironizar, deitando seu corpo na cama gelada.
- Não precisa ficar com medo. - falou ele se sentando nos pés da cama. - Por enquanto você está segura. Eu não vou lhe ferir. Minha mãe é quem vai.
- Estou muito mais aliviada. - ironizou mais uma vez, desta vez escorrendo lágrimas de suas pupilas. Com um suspiro e parecendo cansado, Sebastian se ergueu da cama e saiu do quarto. Apagando a luz antes de desaparecer.
- Durma bem, princesa.
Sua voz foi ouvida e ela sentiu tudo em seu corpo doer, abraçou a si mesma o máximo que pode e desabou. Estava sozinha no mundo, mas havia feito a escolha certa, seus amigos estavam a salvo. E naquele momento, reunidos.
- Eu não acredito que deixei isso acontecer. - rosnou Austin dando um soco na mesa.
- Você fez o melhor que pode. -Cassie tentava consolar a ele mas as lágrimas rolavam soltas por sua face.
- Vamos encontra-la. - Garantiu Colin que andava de um lado para o outro na cozinha do sítio dos Stones.
- Isso é culpa sua! - retrucou o louro apontando com fúria seu dedo na face do professor. - Você é um traidor! Por sua causa estamos nessa... Por sua causa nosso mundo inteiro perdeu a magia.
- Já disse que tive meus motivos. - se defendeu cruzando seus braços. - E agora eu estou do seu lado, sem mim você não chegará a lugar algum.
- Que droga! - rosnou passando as mãos por seus cabelos louros. - Que diabos de motivos você teria para trair todo o seu povo?
- Meu filho. - respondeu de forma triste, parecendo se perder em lembranças. - Ela o capturou, eu fazia trabalhos sujos e ela o mantinha vivo. Mas eu nunca mais pude vê-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantada
FantasiaCriada em um mundo ao qual não pertence, Mia Stone descobre sua verdadeira origem como Princesa das fadas. Por ser a única portadora da magia, sua missão é salvar o Reino Encantado de um grande mal. A jovem nada sabe sobre sua verdadeira origem até...