Contract

11.3K 648 700
                                    

OI MEUS LINDOS!!! Sim, eu estou postando outra fanfic sendo que eu tenho duas pela em andamento.

Nessa daqui Kara e Lena são atrizes e vão fazer um filme juntas. Não me perguntem de onde veio a criatividade que eu não vou saber responder vocês.

Espero que gostem dessa fanfic meus amores.

ATRIZES KARA DANVERS E LENA LUTHOR SÃO ESCOLHAS PRINCIPAIS PARA INTERPRETAREM UM CASAL EM MAIS NOVO FILME!

A notícia corria nos mais diversos sites de fofocas há alguns dias e vários fãs surtavam com a probabilidade da notícia poder acontecer. Há uma semana Kara havia conseguido o papel, que segundo a sua cunhada e empresária, iria alavancar ainda mais a carreira da loira.

Enquanto Kara precisou passar por vários testes, Lena era uma das exigências dos produtores para que o filme acontecesse. Por atuar desde que tinha oito anos, Lena agora nos seus vinte e seis era muito prestigiada em Hollywood.

- Lena, vamos logo! - Lex, irmão e empresário de Lena, a gritava no apartamento da mulher. - Não é porque você é a estrela do filme que vai se atrasar logo para assinar o contrato.

- Eu só estava colocando a ração de Spike. - Lena diz aparecendo na sala. - E como você disse, eu sou a estrela do filme, eles mesmo fizeram questão para que eu estivesse nele, não vão fazer nada sem mim. - Diz rindo enquanto os dois saem do apartamento para o estacionamento.

- É por se achar assim que a mídia raramente faz uma notícia boa sobre você. - Lex diz e a irmã faz uma careta.

Lena nunca teve uma personalidade fácil, ter crescido aos olhos da mídia não ajudou muito para que ela fosse fácil de ser lidada. As críticas só pioraram quando ela se assumiu bissexual a três anos e era sempre vista com algum homem ou mulher diferente.

No outro lado da cidade, Kara estava ansiosa para poder chegar logo ao estúdio e assinar o contrato do filme. Estava apressando sua cunhada Maggie e sua irmã Alex a terminarem logo de se arrumar para que pudessem sair.

- Kara, eu também vou estar no filme e não estou ansiosa desse jeito. - Alex diz aparecendo na sala sendo seguida de sua noiva. - E quem mais vai ganhar com esse filme é Maggie que é agente de nós duas.

- Assim você me ofende amor. - Maggie diz pegando as chaves do carro. - E sua irmã só está assim porque vai ser par romântico da Luthor. - Fala e Kara cora.

- Eu estou assim porque pelo roteiro vai ser um filme maravilhoso e vocês sabem que eu sou fã de Lena faz anos. - Não era mentira, antes mesmo da fama Kara era muito fã da morena e desde que passou a frequentar premiações ela ficava ansiosa para conhecer Lena, mas sempre fugia quando Maggie dizia que a morena estava por perto.

- Me engana que eu gosto maninha. - Alex diz e a irmã revira os olhos enquanto Maggie ri.

As três fizeram o caminho em direção ao estúdio em meio a músicas, Kara sempre cantava ou comia muito quando estava nervosa. Chegaram em menos de meia hora ao local e foram bem recepcionadas pelas pessoas ali presentes. Kara e Alex estavam conversando entre elas esperando a Luthor chegar, já que ela estava dez minutos atrasada.

- Desculpem o atraso, pegamos um engarrafamento no caminho. - Lena diz passando pela porta acompanhada do seu irmão atraindo todos os olhares para eles.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora