Eu sei, eu sei. Eu demorei de atualizar.
Acontece que, eu fiquei quase que uns quinze dias sem meu notebook , então não dava para escrever. E o que me acontece quando eu pego o notebook de volta e resolvo sentar a bunda para escrever? Eu fico doente.
Comecei a escrever esse capítulo ontem, hoje de manhã fui parar no hospital e só cheguei em casa de tarde. Eu fiz o que para distrair a mente? Peguei o notebook e continuei o capítulo ATÉ QUE EU FINALMENTE TERMINEI ELE, AMÉM? AMÉM!
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje meus amores porque ele está lindo.
ATENÇÃO SPOILERS DE GAME OF THRONES NESSE CAPÍTULO, depois não digam que eu não avisei.
Não esqueçam de comentar e votar no capítulo.
ATRIZES LENA LUTHOR E KARA DANVERS SÃO VISTAS EM LOJA DE BRINQUEDOS!
Um ano e cinco meses de relacionamento entre Kara e Lena. Haviam gravado um filme juntas, Lena estava trabalhando para o pai a pouco mais de seis meses, Kara continua atuando, porém agora aproveitava suas férias. Kara tem a chave do apartamento de Lena e Lena tem a chave do apartamento de Kara, porém passam muito mais tempo no apartamento de Lena.
Qual seria o próximo passo para a relação das duas? Morarem definitivamente juntas? Um passo a mais no relacionamento? Qual o tempo certo para as coisas não parecerem tão apressadas nem tão lentas?
Kara e Lena agora se preparavam para assistir ao último episódio da série Game of Thrones. Alex, já em seu oitavo, quase nono, mês de gestação, estava fazendo o corpo da noiva de travesseiro no sofá, Winn estava sentado no chão entre Imra e Sam, Kara estava sentada na poltrona e Lena atendia o entregador de pizza. Lena sequer soube como, mas quando menos percebeu Kara estava a avisando sobre os amigos se reunirem no apartamento da morena para assistirem ao episódio todos juntos.
— Amor, cinco minutos. — Kara olha para a namorada, que em uma mão tentava equilibrar três caixas de pizza e na outra uma caixa de cerveja, Alex estava bebendo suco de uva.
— Algum de vocês poderia ter ido me ajudar, não acham? — Lena pergunta ao colocar as caixas na mesinha de centro e senta no chão entre as pernas de Kara.
— Não. — Os demais respondem em conjunto e Lena bufa irritada.
— Todo mundo com o seu papel com as teorias prontas? — Sam pergunta animada e Kara entrega a Lena o papel da morena. — Lembram da aposta, certo?
— Quem acertar menos, vai sediar as próximas noite de jogos por um mês. — Alex fala olhando para o seu papel com cinco teorias sobre o final.
— Finalmente. — Imra fala assim que o programa acaba para o episódio começar. — Eu espero que aquele filho da puta do Jon Snow não vire o rei, voltou dos mortos para nada. — Diz com raiva.
— Pelo menos é bonito. — Winn dá de ombros.
— Bonito, mas inútil. — Lena afirma e todos ficam em silêncio para assistir ao episódio.
Os minutos foram passando e o grupo ficando cada vez mais vidrado no episódio, até que uma cena aconteceu. Somente Lena, Kara e Maggie haviam escrito aquela teoria, mas nenhuma realmente pensou que fosse acontecer. A morte de Daenerys chocou todo o grupo, que ficou em silêncio durante toda a cena, sequer gritaram quando Drogon queimou o trono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...