Eu voltei meus amores. Se preparem porque esse capítulo está muito fofo e vocês vão morrer de amores mais uma vez por essas duas.
Boa leitura a todxs.
ATRIZES KARA DANVERS E LENA LUTHOR SÃO VISTAS AOS BEIJOS EM CIDADE NATAL DA LOIRA!
Era a quinta vez que Kara passava na cozinha para tentar chamar a atenção da mãe e da namorada. As duas estavam há três horas trabalhando no projeto, só fizeram uma pausa de meia hora para comerem um pouco. Mas mesmo assim, enquanto comiam elas analisavam os papeis.
Claro que Eliza sabia sobre a dieta de Lena, já que sua filha fez questão de lhe mandar uma lista com coisas que Lena deveria ou não comer. Tanto é, que todas as refeições durante os quatro dias que as duas iriam ficar ali seriam baseados na dieta de Lena.
- O que você quer Kara? - Eliza pergunta depois que a filha parou entre ela e Lena e se inclinou para tentar receber atenção. - Você está parecendo um gato quando quer comida e nós já almoçamos.
- Vocês estão nisso ai por quase quatro horas, eu quero atenção. - Kara fala fazendo um bico e as outras duas mulheres riem dela. - Não riam de mim, acho maravilhoso vocês duas estarem se dando bem, mas eu quero atenção.
- Como é que você aguenta Lena? - Eliza pergunta para a morena, que passou os braços ao redor da cintura da namorada. - Ainda bem que ela não mora mais comigo. - Continua divertida e Lena solta uma risada alta, mesmo que ela não quisesse.
- Argh, vocês duas se merecem. - Kara diz tentando se afastar de Lena, mas ela a estava segurando forte. - Me solta Lena. - Fala brava.
- Eu vou só ajudar sua mãe por mais um tempo e então vou te dar toda a atenção do mundo. - Lena diz e tenta dar um selinho em Kara, mas a loira vira o rosto, fazendo o beijo pegar na bochecha dela.
- Eu vou para o meu quarto. - Kara fala saindo do aperto de Lena e a morena a encara sem entender.
Lena voltou a atenção para os papeis a sua frente enquanto era observada por Eliza. Se fosse Mike no lugar da morena, já teria reclamado com Kara por causa de tanto drama e os dois provavelmente estariam em meio a uma discussão. Antes de voltar a atenção para o projeto, Eliza se perguntou por que, em algum momento de sua vida, havia gostado de Mike como namorado de Kara.
Depois de mais uma hora, Eliza se deu por vencida e mandou que Lena subisse, chamaria as duas quando o jantar estivesse pronto. Antes de Lena subir para o quarto da namorada, parou para analisar uma foto de Kara quando criança. Na foto, Kara estava só de fralda e sorria largo para a foto enquanto segurava, ou melhor, estrangulava, um urso de pelúcia.
Quando Lena estava na porta do quarto, viu Kara deitada olhando para o telhado. Se aproximou da cama e sentou antes de tirar o tênis que usava e então se jogou em cima da loira beijando o pescoço dela. Kara virou de lado, ficando assim de costas para Lena e a morena ficou mais confusa do que quando a namorada saiu da cozinha.
- Querida, eu fiz alguma coisa errada? - Lena pergunta enquanto se apoia no braço e tenta olhar no rosto da loira, só que ela não recebeu resposta. - Kara, o que aconteceu?
- Não, você não fez nada. - Kara diz virando para Lena. - Devo entrar na tpm, ou talvez seja a falta de doce no meu organismo.
- Eu tenho quase cem porcento de certeza que é a falta de doce. - Lena diz rindo antes de beijar a namorada.
Lena ficou por cima de Kara enquanto as duas ainda se beijavam. A loira levou as mãos até a cintura de Lena, onde apertou fraco.
- Babe, sua mãe está na cozinha. - Lena diz ao quebrar o beijo e sentar no colo de Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...