Hospital

5.8K 551 341
                                    

Oi meus bebês, como é que vocês estão hoje?

Eu fiquei muito feliz vendo que vocês estão gostando dessa fanfic. É um pouco difícil ter que manter três fanfics atualizadas, mas faço um esforço para vocês.

Depois desse capítulo as coisas vão passar a andar com nosso casal, então calma que tudo vai acontecer no seu tempo.


ATRIZES KARA DANVERS E LENA LUTHOR SÃO VISTAS JUNTAS EM HOSPITAL PEDIÁTRICO!

- Bom dia para você também Kara. - Eliza fala entrando no apartamento. - Vim fazer uma visita a minhas filhas. - Diz cumprimentando as outras e olha para Lena que ainda dormia.

- Podia ter ligado Eliza, eu poderia ir te buscar no aeroporto. - Maggie falou olhando para Kara que ainda não havia saído de perto da porta.

- Eu quis fazer uma surpresa. Vocês três me ajudem com o café da manhã. Kara, você acorda sua namorada. - Eliza diz se dirigindo a cozinha.

Maggie e Alex olharam para Kara que respirou fundo olhando para cima antes delas seguirem Eliza até a cozinha. Sam decidiu não falar nada pelo tom da mulher e também foi para a cozinha.

- Lena, acorda. - Kara fala se abaixando ao lado de Lena que resmungou e virou o rosto. - Lee, acorda, por favor.

- Só mais cinco minutos. - Lena fala ainda de olhos fechados e Kara ri dela.

- Minha mãe está fazendo o café da manhã, acho que você não vai querer perder as panquecas dela.

- Eu estou cansada Kara. - Lena fala finalmente abrindo os olhos e Kara estranha. Lena havia sido a primeira a dormir e a última a acordar.

- Você pode levantar só pra me ajudar a lidar com minha mãe. - Kara fala sentando no colchão.

- Problemas maternos? - Lena pergunta arqueando uma sobrancelha. - São a minha especialidade. - Fala fazendo Kara rir. - Agora, que você me chamou de Lee, eu acho que preciso de um apelido para você.

- Você pode me chamar de Kah, algumas pessoas me chamam assim.

- Como diria Lilian Luthor, eu não sou que nem os outros. - Diz fazendo Kara rir alto. - Vamos logo antes que alguém apareça e nos encha o saco até nossas próximas dez vidas.

Kara ajudou Lena a levantar e as duas foram em direção a cozinha. Alex conversava baixo com sua mãe enquanto cozinhavam enquanto Maggie e Sam conversavam sentadas a mesa. Todas quatro pararam de conversar assim que perceberam a presença de Kara e Lena.

- Senhora Danvers, prazer. Sou Lena Luthor. - Lena diz se aproximando da Danvers mais velha a abraçando. - Se me permite dizer, a senhora é muito mais bonita que suas filhas. - Continua quando se separam e Alex se segura para não rir e Kara revira os olhos.

- Você parece ser mais galanteadora do que o ex-namorado de Kara. - Eliza fala para a surpresa de Alex. Eliza adorava Mike e ainda não aceitava o término da filha com ele.

- Mãe, por favor. - Kara fala sentando ao lado de Sam. - Vamos comer.

Durante o café da manhã, Lena tentava o máximo que podia puxar assunto com Eliza. Pelo o que ela percebeu, Kara não ficava a vontade com sua mãe quando o assunto era o antigo relacionamento dela.

Em determinado momento, Lena não conseguiu mais segurar a atenção da mulher e Eliza começou a bombardear Kara de perguntas sobre Mike.

- Ainda não sei porque você terminou com ele. Ele era perfeito. - Eliza fala e aquilo parecia ter atingido Kara mais do que deveria.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora