EU VOLTEI MEUS AMORES!
Três fanfics atualizadas em uma semana, eu nem sei de onde veio tanta criatividade, mas não sou eu quem vai reclamar, não é mesmo?
Espero que gostem do capítulo e gostaria de adiantar: Lionel Luthor melhor pai que alguém poderia pedir.
RUMORES DE QUE KARA DANVERS FARÁ A VOZ DE PERSONAGEM IMPORTANTE EM FILME ANIMADO CRESCEM NOS ÚLTIMOS DIAS!
Três semanas depois, Lena estava dirigindo seu carro até a casa dos pais. Maggie, Alex e Kara estavam com ela, já que Sam e Imra foram antes dela. A viagem era de três horas, elas estavam indo na sexta pela manhã e voltariam no domingo no final da tarde.
- Lee, cadê os meus doces? - Kara pergunta pela segunda vez em menos de meia hora.
- Você comeu tudo anjo. - Lena responde sem tirar os olhos da estrada. - Mas já estamos chegando na casa dos meus pais, só mais quarenta minutos. - Continua e Kara bufa irritada jogando a cabeça contra o banco do carona.
Lena olhou para Alex e Maggie pelo retrovisor sem saber o que fazer e as duas ainda riram dela.
- Pronto pequena Danvers, tá tocando Beyoncé. - Maggie diz depois de ligar o rádio do carro, mas Kara não dá importância. - Ok, eu não sei o que fazer para te ajudar Luthor, ela geralmente já estaria gritando a música a essa altura.
- É só... Eu vou conhecer os pais de Lena. - Kara fala frustada e pelo retrovisor Lena viu Alex apertar a perna de Maggie para que ela não risse da loira. - E se eles não gostarem de mim?
- Baby, eles vão te adorar. - Lena fala colocando a mão na perna de Kara tirando os olhos da estrada por alguns segundos para admirar a loira. - E você já conheceu minha mãe.
- Nós não éramos namoradas quando eu conheci sua mãe. - Kara diz e Lena respira fundo. - Você falou para eles que estamos namorando não é Lena? - Pergunta e Lena sorri de lado, ela não havia contado esse detalhe para os pais. - Lutessa!
- Quis fazer uma surpresa. - Lena diz e Kara revira os olhos.
Na verdade, Lena tinha medo da reação dos pais assim que ela contasse sobre o namoro com Kara. Eles não eram preconceituosos, muito pelo contrário, Lena chegava até a achar que eles iriam aproveitar a festa de Lionel para anunciar o namoro das duas.
Quando Lena parou na frente de um grande portão, Alex, Maggie e Kara olhavam tudo de boca aberta. A morena que dirigia abaixou o vidro e mostrou o rosto para o porteiro que logo liberou a entrada. Lena dirigia devagar para as outras três verem tudo, era sempre assim que alguém via a casa que ela cresceu pela primeira vez.
A mansão Luthor tinha dois andares mas era larga, estava dentro de um grande terreno, havia um grande quintal, área para piscina e um jardim que Lilian fazia questão de cuidar pessoalmente. Na verdade, era uma herança de família e o primogênito sempre ficava com a casa. A casa no momento pertencia a Lionel e quando ele morresse pertenceria a Lex.
- Você cresceu no meio disso tudo? - Maggie pergunta ainda olhando pela janela e Lena diz que sim. - Menina, só as portas dessa casa me sustentam por um ano.
Lena estacionou em frente a casa e assim que as quatro desceram, quatro empregados aparecem para pegar a mala de cada uma. Lena fechou a cara para a cena enquanto as meninas viam os caras trabalhando, ela nunca gostou de tantos empregados na casa.
- Mãe! Pai! Cheguei! - Lena grita ao entrar na casa e as meninas admiravam tudo, a casa era mais bonita ainda por dentro.
- Cozinha! - Lilian grita de volta e Lena guia elas até o cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...