OI MEUS AMORES!
Voltei com mais um capítulo, nada de muito importante acontece aqui, é só para manter atualizações em dia mesmo.
Espero que gostem do capítulo, boa leitura a todxs.
ATRIZES, KARA DANVERS, SAMANTHA ARIAS, ALEX DANVERS E LENA LUTHOR SÃO FOTOGRAFADAS EM SHOPPING DENTRO DE UMA LOJA PARA CRIANÇAS!
Assim que Kara acordou, a primeira coisa que ela fez foi checar o celular. Ainda eram 8 da manhã e ela ainda não havia recebido uma mensagem ou ligação de Lena. Mesmo assim ela sorriu lendo a mensagem que Lena a mandou a noite anterior assim que chegou em casa como havia prometido que faria.
- Kara acorda! - Alex fala abrindo a porta do quarto da irmã e a vê sorrindo para o celular. - Esse sorriso todo é por causa do encontro da noite passada? Você ainda vai me contar tudo o que aconteceu.
- Eu vou é trocar a fechadura da porta e esconder a chave reserva em outro lugar. - Kara fala jogando a coberta para o lado e levantando. - Eu espero que você e Maggie tenham feito o café da manhã.
- Maggie já está colocando a mesa. - Alex fala e as duas vão para a cozinha.
- Bom dia pequena Danvers. - Maggie fala terminando de por a mesa. - Pode falar tudo o que aconteceu no encontro de ontem, quero saber se eu não preciso bater na Luthor.
Kara riu da maneira protetora que Maggie falou e sentou antes de começar a falar. A irmã e a cunhada escutaram com atenção enquanto Kara descrevia o encontro com Lena. Era perceptível a alegria de Kara e Alex ficou feliz pela irmã.
Estavam conversando sobre o filme quando a campainha tocou e nem Alex ou Maggie se prontificaram em levantar. Kara bufou antes de ir atender a porta e assim que fez ficou surpresa com quem estava na porta.
- Sabe, quando eu estava vindo para cá eu não imaginei que iria te encontrar com um pijama do Stitch. - Lena fala divertida olhando a roupa que Kara usava. - Posso entrar? - Lena pergunta e Kara dá espaço para ela entrar no apartamento.
Lena abraçou Kara enquanto segurava uma rosa.
- Uma flor para outra flor. - Lena fala estendendo a rosa para Kara que fica vermelha. - Só não deixe o seu porteiro ver que eu roubei a rosa da frente do prédio.
- E eu achando que o momento entre as duas ia ser romântico. - Maggie fala e as duas percebem que ela e Alex as observavam.
- Ótimo, vocês estão aqui. - Lena fala e Kara não sabia se ela estava animada ou chateada com outras duas ali. - Eu mandei mensagem para Kara mas ela não me respondeu, o que acham de irmos fazer umas compras hoje?
- Ai meu Deus, vocês vão comprar as alianças? - Alex pergunta realmente animada.
- Alex, por favor, fomos no primeiro encontro ontem. - Kara reclama a irmã.
- Que tipo de casal lésbico vocês são? - Alex pergunta confusa e Lena se segura para não rir dela. - Enfim, precisa de nós para que?
- Julie, a filha da mulher que cuida da minha casa vai sair do hospital amanhã. - Lena fala animada e Kara sorri. - Ela tinha câncer no fígado e agora finalmente está livre dele. - Continua e seus olhos enchem de lágrima ao lembrar da garota. - Eu praticamente obriguei Martha a morar no meu apartamento para melhor conforto da garota e preciso comprar umas coisas para montar o quarto delas.
- Eu fico pronta em quinze minutos. - Kara diz e dá um beijo na bochecha de Lena antes de correr para o quarto.
Alex e Maggie ficaram fazendo provocações sobre o encontro da noite passada. Maggie também fez uma ameaça em forma de piada para Lena caso ela soubesse que a morena havia feito Kara chorar, mas nada que tenha feito Lena ficar com muito medo da empresária. Quinze minutos depois, Kara apareceu na sala pronta para irem até o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...