Telling her

5.1K 484 228
                                    

Então meus amores, eu estou de volta com o capítulo que Kara fala para Lena o que aconteceu com ela e Mike.

Desde já gostaria de me desculpar caso alguém se sinta ofendidx ou não muito bem representado.

Boa leitura a todxs.


KARA DANVERS E MIKE DAXAM SÃO VISTOS AOS ABRAÇOS EM HOTEL EM LONDRES, TERIAM ELES REATADO O NAMORO? 

Lena acordou com Kara a chamando, precisavam estar no local da gravação em um hora e ainda tinham que descer para tomar café da manhã. Nesse dia, elas iriam gravar as cenas da viagem que o grupo das personagens delas iria fazer. Lena estava saindo do banheiro quando viu a roupa que Kara estava usando.

- O que é isso que você está vestindo? - Lena perguntou para Kara. A loira usava calça jeans e blusa de manga, o problema é que em Londres era verão e a temperatura estava perto dos 30 graus.

- Não está bom? - Kara pergunta olhando a roupa que usava. - Eu não tenho nada mais confortável. - Fala e Lena estranha o que ela disse.

- Anjo, está fazendo calor e você tem um corpo maravilhoso para ficar escondido debaixo de tanto pano. - Lena diz se aproximando de Kara e coloca suas mãos na cintura da loira. - Por que você iria querer usar uma roupa dessas?

- Mike sempre dizia que minhas roupas eram vulgares. - Kara responde e Lena respira fundo. - Acabei acreditando nele em um ponto do nosso relacionamento.

- Kara, mesmo que nós duas não dermos certo eu quero te pedir uma coisa. - Lena diz e Kara olha em seus olhos. - Nunca deixe alguém dizer o que tem que vestir ou como tem que agir, só escute quando a pessoa falar para não usar drogas. - Continua e Kara solta uma risada baixa. - Você é linda e inteligente, não deixe ninguém te rebaixar.

- Obrigada. - Kara fala sincera. - Então não tem problema eu colocar short e trocar de blusa? - Pergunta receosa para Lena. - Você não vai ficar com ciúmes?

- Claro que eu vou ficar com ciúmes com todo mundo te olhando. - Lena diz. - Mas eu quero que você se sinta confortável e se você fica confortável com short, por mais curto que ele seja, eu vou achar lindo. Porque você é a coisa mais linda que eu já vi. - Fala e beija a loira.

Kara disse que não tinha problema Lena descer para tomar logo café com as meninas e como Lena sabia que Kara ia demorar para trocar de roupa resolveu descer logo. Quando viu onde as meninas estavam junto com Winn, Lena sentou entre Alex e Winn e perguntou para a irmã como as coisas eram no antigo relacionamento de Kara. 

Alex sabia que Kara só não havia contado para Lena o que acontecera ainda porque era um assunto delicado para ela, então só contou o básico. Disse que eles pareciam ser muito felizes no início, mas que com o tempo foi ficando tudo desgastado. Lena estava para fazer outra pergunta quando todos os olhares da mesa focaram na porta do restaurante do hotel.

Kara e Mike conversavam e assim que Mike olhou para a mesa que Kara deveria ir, se despediu da loira com um abraço. Nem mesmo Sam via a cena com bons olhos, ela tentou arrancar alguma coisa de Winn, mas o amigo de Kara não disse nada. Entretanto, era óbvio para Sam e Lena que Kara teve um relacionamento abusivo com Mike no passado.

- O que foi aquilo? - Alex perguntou para a irmã que sentou ao lado de Sam. - Você está louca?

- Não Alex, eu não estou louca. - Kara responde suspirando. - Depois eu conto o que aconteceu. - Continua e Alex faz menção de abrir a boca para falar algo mas Kara a interrompe. - Depois Alex.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora