Aqui estou eu com um capítulo que era para eu ter postado ontem, mas que por falta de tempo só consegui postar agora.
Tapa muito que bem dado da Lena na Pamela no capítulo passado.
Personagem nova entrando na fanfic, que vai fazer umas pontinhas por aqui em alguns capítulos.
PRIMEIRA DAMA DE STARLING CITY DESEMBARCA EM NATIONAL CITY!
No dia seguinte ao evento, Lena acordou no seu tempo e seria mentira dela dizer que não sentia falta disso. Lena sequer conseguia lembrar a última vez que acordou quando seu corpo bem desejou. Acabou se assustando vendo que seu celular informava que já estava perto da uma da tarde.
Assim que Lena saiu do banheiro, Spike, que estava passando uns dias com Claire, começou a lamber o seu pé. Lena abaixou para fazer carinho entre as orelhas do cachorro e foi se arrumar. Ao sair do seu quarto e entrar na sala, Lena se deparou com Maggie e Sam disputando video-game, Alex e Lana conversando no sofá, Lex andava de um lado para o outro na sala, depois de uma rápida olhada para os lados, viu Kara e Claire cozinhando enquanto seguiam as instruções de Imra. Lena foi até a cozinha e Spike correu atrás dela.
— O que está acontecendo? — Lena pergunta e assusta Kara. — Por que todo mundo está aqui? E por que ninguém me acordou mais cedo?
— Tia! — Claire grita e corre até Lena, pulando no colo da mulher que a pega. — Eu e tia Kara não deixamos o papai te acordar. — A garota explica. — O vovô está chateado com alguma coisa.
— E por que todo mundo está aqui? — Lena pergunta olhando para Kara.
— Porque a frente do prédio está cheia de jornalista querendo falar sobre o tapa da festa de ontem. — Kara explica e se aproxima da noiva. — Todo mundo está aqui para manter a fachada de que está tudo bem com você.
— Está tudo bem comigo. — Lena fala simples e Kara olha séria para ela. — É sério, eu estou ótima. — Repete e sorri de lado vendo que Spike foi para perto de Imra.
— Sai daqui projeto do Satanás. — Imra empurra o cachorro com o pé, mas ele volta para perto dela. — O que você quer comigo?
— Não fala assim com ele tia. — Claire fala e faz um gesto para descer do colo de Lena e a morena a deixa no chão.
— Anjo, o que está realmente acontecendo? — Lena pergunta ao envolver a noiva pela cintura.
— Eu estava dormindo quando Sam e Imra chegaram primeiro, Alex quem abriu a porta. — Kara começa a explicar. — Lex chegou depois e quando eu percebi Claire já estava me puxando para fazer o almoço. — Coloca a cabeça no ombro de Lena. — Nós temos uma família estranha.
— Acho que não podemos fazer nada contra isso. — Lena abraça Kara.
As duas só saíram do abraço com uma gargalhada de Claire ao ver Spike tentar pular em cima de Imra e ela correndo do cachorro. Lena deixou que os dois tivessem a briga de sempre e foi terminar o almoço. Claire subiu nas costas de Kara e as duas ficaram conversando com Lena enquanto a mesma cozinhava.
O almoço foi servido e Lena se perguntava como tantas pessoas conseguiam falar tão alto e todas se entendiam ao mesmo tempo. Depois do almoço, Lionel ligou para Lex e o mesmo se afastou do grupo, Lena só não foi atrás porque já sabia do que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...