Work

3.7K 339 184
                                    

MIL PERDÕES POR TER ATRASADO COM ATUALIZAÇÃO DE FAMOUS!

Acontece que eu acabei ficando com bloqueio para essa fanfic (mas tive criatividade pra começar uma one, vai entender né?)

Me desculpem mesmo o atraso e espero que vocês gostem do capítulo. Não esqueçam de comentar e votar no capítulo.


ATRIZES KARA DANVERS E LENA LUTHOR SÃO VISTAS EM LANCHONETE E TROCAM CARINHOS!

Kara estava deitada no sofá do seu apartamento enquanto comia seu cereal favorito e via Game of Thrones na televisão. Depois de muita insistência de Lena, a loira começou a ver a série, para que pudessem acompanhar a última temporada juntas. Revirou os olhos quando ouviu a campainha do apartamento tocar e pausou a série antes de levantar para abrir a porta.

Lena entrou no apartamento da loira e jogou a bolsa que ela carregava em um canto qualquer para então se jogar no sofá. Confusa, Kara pegou a bolsa de Lena e colocou sobre a mesa, se aproximou da namorada e Lena levantou a cabeça para que Kara pudesse sentar e assim a loira fez.

— Aconteceu alguma coisa meu amor? — Kara pergunta ao começar a passar a mão pelo cabelo de Lena.

— Homens são os seres mais idiotas do mundo. — Lena responde frustrada. — E eu estava com saudades sua.

— Nos vimos semana passada Lena. — Kara diz achando graça da namorada. — E iríamos nos ver sábado, hoje ainda é quinta.

— Eu poderia morrer de saudades até sábado. — Lena diz e Kara revira os olhos para o drama dela. — Quando começa a divulgação do filme da Supergirl?

— Em duas semanas, começa na quarta e vai até a pré-estréia duas semanas depois. — Kara explica. — Você vai estar na pré-estréia comigo, não é?

— Claro que sim. — Lena responde como se fosse óbivio. — E Claire pediu para ir também, ela quer usar a fantasia da Supergirl que eu dei para ela mês passado.

— Aposto que ela vai ficar linda na fantasia. — Kara sorri. — Queria que você pudesse ir para a divulgação do filme comigo.

— Eu também adoraria, mas tenho a conferência que meu pai está me obrigando a ir. — Lena revira os olhos. — Ele deve pensar que eu tenho cara de caça-talentos.

Lionel havia pedido, ou melhor, ordenado que Lena fosse em uma conferência na Espanha. Uma conferência tecnológica onde pessoas mostrariam suas invenções e Lena iria para achar novos funcionários para a empresa.

— O que acha de sairmos para jantar hoje? — Lena pergunta mesmo que estivesse quase dormindo com o carinho que recebia da loira.

— Eu posso escolher o restaurante? — Kara pergunta animada e Lena confirma com a cabeça. — Durma, eu acordo você quando precisar se arrumar.

Kara não precisou pedir duas vezes, Lena logo estava dormindo. A loira abaixou o volume da televisão e voltou a ver a série enquanto Lena dormia. Por um lado Kara estava orgulhosa da namorada, Lena havia mesmo se entregado para o trabalho com o pai e vinha recebendo reconhecimento dentro e fora da empresa. Por outro lado, eram raras as vezes que Lena dormia antes da meia-noite a acordava depois das seis da manhã, e Kara sabia que a morena estava exausta.

As sete da noite Kara estava acordando Lena para as duas se arrumarem para irem jantar. Quando Lena parou dentro do closet da namorada para escolher uma roupa se perguntou quando foi que ela passou a deixar tantas roupas ali.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora