SDCC

5.1K 429 174
                                    

Eu demorei, eu sei, peço perdão por isso.

Acontece que eu não tive muito tempo para escrever, eu sinto muito mesmo. O capítulo de hoje está um pouco pequeno, mas creio eu que vocês vão gostar.

Boa leitura a todxs.


KARA DANVERS E LENA LUTHOR APARECEM JUNTAS A SAN DIEGO COMIC-CON DESSE ANO!

Kara e Lena desceram do avião e já tinha alguns fãs esperando por elas no aeroporto. Lilian conseguiu convencer Lena a começar a andar com um segurança e acabou contratando um cara alto, musculoso e de pele morena, o seu nome era Jax. Lena odiava andar com alguém a seguindo e só aceitou porque Lilian insistiu muito.

- Senhorita Luthor, precisamos ir. - Jax fala ao aparecer do lado de Lena e Kara, que atendiam os fãs. - Precisam ir para o hotel.

- Jax, eu já disse que é para me chamar de Lena. - A morena fala e Jax sorri sem graça. - E nós já vamos, só faltam mais dois.

Lena e Kara atenderam os dois fãs restantes e depois seguiram com Jax para o táxi. As mulheres sentaram no banco de trás e Jax foi na frente com o motorista. O painel do filme que Kara iria fazer parte era só no sábado, mas passaria toda a sexta dando entrevistas então teria toda o resto da quinta para descansar dentro do hotel com Lena.

- Aqui está a chave do quarto de vocês, eu ficarei no mesmo andar, a três portas de distância. - Jax fala ao entregar a chave do quarto para Kara. - E senhorita Sawyer mandou avisar que é bom não estragarem nada nesse fim de semana, me desculpem, mas são palavras dela.

- Pode chamar todo mundo pelo nome Jax. - Kara fala sorrindo para o segurança. - E obrigada pela preocupação, mas não acho que eu ou Lena vamos sair do quarto hoje.

- Pode descansar, qualquer coisa eu te ligo. - Lena fala e se afasta com Kara até o elevador.

Já dentro do quarto, Kara jogou a mala dela em qualquer canto e se jogou na cama, que mais uma vez era de casal. Lena estava quase com certeza de que Maggie estava querendo que elas tivessem a primeira vez delas logo.

- Já é final de tarde, vai querer assistir um filme? - Lena pergunta depois de ajeitar as malas dela e de Kara em um canto.

- Eu quero dormir. - Kara fala com preguiça e passa o braço pela cintura de Lena quando a morena senta ao seu lado na cama. - Vou ter que acordar cedo amanhã, quero dormir até a hora que meu despertador tocar.

- Bom, eu tinha outros planos para hoje a noite, mas se você quer dormir tudo bem. - Lena fala provocando e levanta da cama indo em direção a sua mala para pegar uma roupa.

- O que? Lena, volta aqui! - Kara grita quando vê a namorada entrar no banheiro e bufa irritada.

Quando Lena saiu do banho, Kara já estava segurando o pijama para poder tomar o dela. Lena riu quando a loira passou irritada por ela e pediu algo para elas comerem pelo serviço de quarto. Assim que Kara saiu, viu Lena dando gorjeta ao cara que havia levado a comida delas.

- Então, quais são os seus planos para hoje a noite? - Kara pergunta ao sentar na cama ao lado de Lena.

- Comer enquanto assistimos alguma coisa na televisão e então dormir abraçada com minha namorada. - Lena fala e ri da expressão de Kara. - Amanhã nada nos impede de fazer algo a mais. - Diz e beija a namorada.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora