Fan Girl

6.1K 595 467
                                    

FALA MEUS LINDOS! Cá estou eu com outro capítulo de Famous enquanto não sai um novo de Fake Girlfriend.

Lembrar a vocês que a amizade de Kara e Lena aqui foi algo imediato, daquelas que em dois dias já sabem de quase tudo da vida uma da outra. Primeiro eu vou explorar a amizade delas e depois eu parto pra o relacionamento.

Vamos logo ao capítulo de hoje.



ATRIZ LENA LUTHOR É VISTA EM UM POSSÍVEL JANTAR ROMÂNTICO COM MULHER MISTERIOSA!

Uma semana depois que Kara foi até o apartamento de Lena as duas começaram a fortalecer a amizade. Sempre que podia, Lena ligava para Kara e ficavam horas conversando, ou então entravam em uma chamada de vídeo nos intervalos de gravações da série que Kara fazia parte.

- O pessoal do elenco surtou quando souberam que eu iria fazer o filme com você. - Kara fala em mais uma chamada de vídeo das duas. - Você deveria ir comigo amanhã nas gravações.

- Você está louca para ver eu tendo um ataque de fã não é? - Lena pergunta e Kara confirma a cabeça animada. - Eu vou, mas só porque eu quero saber como é gravar uma série musical.

- Eu já te disse Lena, muita coreografia e horas em um estúdio de música. - Kara fala impaciente e Lena revira os olhos.

- Por que você tem que tirar toda a magia da coisa para mim? - Pergunta e Kara ri. - Agora se me der licença, tenho que responder alguns fãs. Me lembre de nunca mais deixar Lex pegar meu celular e prometer que eu vou responder a algumas perguntas.

- Tudo bem, amanhã eu passo no seu apartamento as seis da manhã. - Kara fala e desliga sem dar tempo de Lena protestar.

Ainda chateada com o horário que teria que acordar no dia seguinte, Lena entrou em seu twitter e começou a responder algumas perguntas dos fãs. A maioria eram perguntas sobre o filme e a morena respondia todas do melhor jeito que podia.

Estava ficando cansada de responder tantas perguntas quando uma chamou sua atenção.

@KaraDanvers: Qual a sua música favorita da One Direction?

Lena sorriu e revirou os olhos antes de responder a loira.

@LenaLuthor: Nunca mais te convido para o meu apartamento.

Assim que Lena mandou a resposta para Kara vários fãs começaram a surtar com a interação das duas. A maioria surtando com o fato de Kara já ter ido até o apartamento de Kara.

Kara riu vendo o surto dos fãs com a resposta de Lena enquanto comia cereal e favoritou um tweet de um fã. O tweet dizia "certo, Kara visitou o apartamento de Lena, MAS VOCÊS SE DERAM CONTA DE QUE LENA LUTHOR ESCUTA ONE DIRECTION?"

No dia seguinte, as seis da manhã em ponto Kara estava estacionado na frente do prédio que Lena mora. Cinco minutos depois de mandar uma mensagem para Lena, a morena entrou no carro da loira usando um óculos escuro e com a bolsa no braço.

- Bom dia Lena. - Kara fala tentando não rir da morena. - Está de mal humor?

- Só dirige Kara, só dirige. - Lena diz e Kara não segura a risada.

Lena encarou Kara emburrada enquanto a loira saia com o carro. No meio do caminho, o celular de Lena começa a tocar, era Lex e assim que ela atendeu ele pediu para colocar a ligação no viva-voz.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora