Games

4.2K 352 293
                                    

Olha eu aqui de novo.

Como eu vou viajar no carnaval e vou ficar esses dias sem computador, resolvi sentar a bunda na cadeira e escrever o capítulo para vocês.

Boa leitura meus amores e espero que gostem do capítulo de hoje.



KARA DANVERS É VISTA COM DEMAIS FUNCIONÁRIOS DA LUTHOR CORP, EMPRESA QUE UM DIA SERÁ DE LENA LUTHOR!


Lena, Kara, Alex, Maggie, Imra, Sam e Winn estavam no apartamento de Lena. A morena não sabia em que momento havia acontecido, mas todos chegaram atrapalhando o dia que ela tinha planejado com Kara. Todos assistiam a um filme quando Lex entrou no apartamento acompanhado da esposa e da filha.

Claire correu para o colo de Lena, que prontamente pegou a sobrinha e lhe abraçou apertado. Kara achava incrível a relação das duas e sua namorada havia prometido que as três passariam um dia juntas.

- Que bom, estão todos aqui. - Lionel diz ao entrar no apartamento de Lena acompanhado de Lilian.

- Eu juro que ainda vou trocar a fechadura desse apartamento. - Lena resmunga e Claire ri em seu colo.

- Se Lena me permitir começar a falar. - Lionel repreende a filha com o olhar. - Temos uma proposta para todos vocês.

- Eu sabia que ainda ia escutar isso de um bilionário. - Maggie diz animada e Lionel nega com a cabeça enquanto ri. - Então, do que se trata?

- Todos os anos, a Luthor Corp e Wayne Enterprises realizamos jogos durante três dias, a empresa que perder tem que sediar um jantar para a outra. - Lilian é quem explica. - Esse ano, a Wayne Enterprises comprou a empresa da família de Jack, então a competição ficou um pouco mais acirrada.

- Queremos que vocês joguem conosco esse ano. - Lionel dá continuidade a fala da esposa. - Sam e Maggie jogam todos os anos conosco.

- Nós vamos. - Alex diz entusiasmada por ela e por Maggie. - Adoro competições.

- Desde que eu não corra, por mim tudo bem. - Winn dá de ombros.

- Perder a chance de derrotar Jack em alguma coisa? Nunca. - Kara diz animada.

- Essa é a minha nora. - Lionel diz sorrindo e estende a mão para que Kara batesse e assim a loira fez.

Uma semana depois, as atrizes, Maggie, Winn, Sam e Imra estavam na mansão Luthor. Lionel havia feito questão de que todos fossem juntos para o rancho onde aconteceriam os jogos e o homem estava mais do que animado com a possibilidade de derrotar Bruce.

Lena estava quase dormindo em pé quando uma van, dirigida pelo próprio Lionel, apareceu em sua frente. A primeira pessoa a entrar foi Claire, que estava com sono por ter acordado às seis da manhã, o que não era comum para ela. Assim que todos estavam acomodados dentro da van, Lionel gritou animado e deu partida no veículo.

Claro que Lena levaria Spike com ela, o problema era que o cachorro e Imra se odiavam. Lena não sabia ao certo quando o ódio entre os dois começou, mas quando menos esperava, Spike estava sempre latindo para Imra irritando a mulher.

- Lena, tira esse projeto de Satanás daqui. - Imra diz irritada, Spike odiava a caixinha de viagem dele então estava solto pela van. - Sai coisa ruim. - Afasta o cachorro com o pé.

- Spike, vem cá garoto. - Lena chama e o cachorro vai animado até ela e então Kara o pega no colo.

- Por que Imra não gosta dele? - Kara pergunta enquanto faz carinho no cachorro. - Olha só o anjo que ele é. 

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora