The Cast

5.7K 544 422
                                    

Eu sei, eu demorei de atualizar aqui. Acontece que, eu trabalho de segunda a sexta pela manhã e pela tarde eu estou em um cursinho pré-vestibular, então eu fico com pouco tempo para escrever, ainda mais tendo três fanfics para atualizar.

As coisas vão começar a andar para nosso otp e em breve elas vão estar juntas.

Boa leitura meus amores, espero que gostem.



ELENCO DO FILME LOVING SE REÚNE PELA PRIMEIRA VEZ ANTES DO INÍCIO DAS GRAVAÇÕES!

- Kara, acorda. - Lena balançou a loira que ainda dormia em seu quarto de hóspedes. - Anjo, você tem que ir conversar com sua mãe. - Fala e Kara coloca o rosto contra o travesseiro.

- Eu não quero conversar. - Kara resmunga fazendo Lena rir. - Você poderia ir comigo, o que acha? - Pergunta olhando para a morena.

- Eu acho que sua mãe me expulsaria para vocês duas conversarem. - Lena diz divertida e Kara senta na cama. - O café já está pronto, Imra resolveu vim aqui com Sam e eu obriguei ela a fazer o café da manhã.

- Por que não disse isso antes? Eu já teria levantado faz tempo. - Kara diz jogando a coberta para o lado e Lena volta para a cozinha.

Kara tomou banho e vestiu uma roupa que Lena já havia deixado separado para ela. Quando chegou na cozinha viu Imra e Lena conversando enquanto Sam revirava os olhos para as duas.

- Bom dia. - Kara diz e senta ao lado de Sam sendo observada pelas três.

- Essa é a aquela sua blusa do Backstreat Boys que você surtou quando ganhou de presente? - Imra pergunta olhando para a blusa que Kara usava e a mesma diz que sim. - Você nem ao menos me deixa tocar nessa blusa. O amor muda mesmo as pessoas. - Fala e ganha um tapa no braço por Lena.

- Era a única blusa que caberia em Kara. - Lena diz e Sam a encara arqueando a sobrancelha sabendo que aquilo não era verdade.

As quatro tomaram café com Imra fazendo perguntas de todos os tipos para Kara. Sam e Lena conversavam sobre o início das gravações do filme na semana seguinte e sobre a festa para todo o elenco e membros da equipe que ocorreria em dois dias.

Depois do café da manhã Sam e Imra levantaram para lavar os pratos enquanto Lena levou Kara até a porta para se despedirem.

- Se precisar sabe que é só ligar que eu vou até você não é? - Lena pergunta quando as duas já estão na porta de seu apartamento.

- Se eu bem conheço a minha mãe, ela só vai deixar eu sair do lado dela no dia da festa do elenco. - Kara diz e respira fundo. - Acho que vamos ter que nos contentar com ligações e mensagens até lá. - Fala e se despede da morena.

Assim que Lena fechou a porta e se virou, viu Imra e Sam a encarando com sorrisos maliciosos no rosto.

- O que foi? - Lena perguntou se jogando no sofá e as amigas sentaram no chão a sua frente.

- "Se precisar sabe que é só ligar que eu vou até você não é?" - Imra fala em uma péssima imitação da voz de Lena a fazendo revirar os olhos. - Quando vai chamar ela para sair?

- Eu não quero arruinar nossa amizade. - Lena diz e as outras duas reviram os olhos. - Fora que ela ainda parece abalada pelo término com Mike.

- Se quer saber, eu acho que vocês duas fariam um casal lindo e não faz mal chamar ela para um encontro. - Sam começa a falar. - Eu estava falando com Alex e Maggie outro dia e as duas disseram que seria bom para Kara voltar a se relacionar com outras pessoas para esquecer de vez o Mike. Fora que, todo mundo percebeu a proximidade de vocês duas em pouco tempo, e quando eu digo todo mundo, é todo mundo mesmo. - Fala dando ênfase no mesmo pelo o fato de tanto Kara quanto Lena serem famosas.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora