Promotion

4.1K 347 318
                                    

EU FINALMENTE VOLTEI!

Peço perdão a todxs porque eu tive um certo bloqueio com essa fanfic. MAS EU ESTOU DE VOLTA!

Espero que gostem do capítulo de hoje meus amores. Boa leitura a todxs. E não esqueçam de comentar no capítulo.


COMEÇA A DIVULGAÇÃO PARA O FILME LOVING!

Quando Lilian contou a Lena que um amigo dela gostaria que a pequena de quatro anos participasse de uma cena de uma série, Lena só sabia ficar animada porque iria aparecer na televisão. Uma cena virou pequenas participações na série e assim, a pequena Lena Luthor começou a ganhar espaço na televisão. 

Com a adolescência vieram os filmes, até que ela teve que parar sua carreira para ingressar na faculdade. Faculdade sempre foi algo discutido na família Luthor. Era de comum acordo entre Lena e os pais que ela desse um tempo na carreira de atriz para fazer a faculdade que ela quisesse.

Mas o que aconteceria com a vida adulta de Lena?

Ela tinha duas opções, seguir sua carreira como atriz até que não aguentasse mais, ou começar a comandar a empresa ao lado do pai. 

O problema? Lena ama tanto sua carreira de atriz quanto a ideia de comandar o império tecnológico de sua família. E era isso que martelava na cabeça da morena nos últimos dias.

- Amor. - Kara e Lena estavam em uma chamada de vídeo. A loira estava passando um tempo com sua mãe e irmã depois que terminou de gravar as falas para o filme animado da Supergirl, e Lena estava na casa dos pais. - Tem certeza de que não quer que eu vá te ver? - Kara pergunta.

- Eu não sei anjo. - Lena suspira alto. - Eu estou pensando em muita coisa nesses dias.

- Mas pelo o que me contou, o seu pai não está te forçando a nada, só te fez uma proposta. - Kara fala confusa.

Uma semana atrás, Lionel havia feito uma proposta a Lena. Ela pararia de trabalhar como atriz por um ano, e nesse período de tempo trabalharia com ele na Luthor Corp. Caso a morena não gostasse da experiência, ela poderia seguir qualquer caminho que quisesse.

- Eu sei disso. - Lena vira na cama, sem tirar o celular próximo do seu rosto. - Mas eu não sei o que fazer.

- Querida, você precisa seguir seu coração. - Kara fala com tranquilidade. - Sei que deve ser uma escolha difícil, e eu gostaria muito de te ajudar, porém você sabe que eu serei fã do seu trabalho em qualquer área que você quiser seguir. - Kara para um pouco antes de continuar a falar. - Caso você fosse trabalhar para o seu pai, como seria? - Pergunta curiosa.

- Eu teria várias reuniões, projetos para criar, e claro, teria que usar muita roupa social. - Lena responde.

- Roupa social, tipo ternos? - Kara pergunta interessada.

- Acho que sim, eu tenho alguns no meu apartamento. - Lena responde.

- E eu nunca te vi usando um terno? - Kara quase grita indignada e Lena começa a rir alto. - Namoramos a seis meses e eu nunca te vi usando um terno Lena.

- Da próxima vez que nos virmos, eu faço questão de usar um só para você ver. - Lena diz ainda rindo. - Ele é vermelho, um pouco colado e fica perfeito com aquele salto alto preto que você me deu mês passado. - Fala com calma, e Kara conseguia imaginar a namorada com o terno. - Ah, meu cabelo estaria solto também.

- Eu te odeio Lena. - Kara bufa irritada e Lena ri sabendo que conseguiu provocar a namorada. - Eu vou dormir.

- Sonhe comigo. - Lena diz. - Com o terno. - Kara resmunga irritada e Lena ri mais uma vez.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora