Model

4K 366 104
                                    

Capítulo pequeno? Capitulo pequeno, mas pelo menos eu consegui atualizar aqui.

Eu simplesmente empaquei nesse capítulo depois de escrever sobre o motivo de Kara não ter dito eu te amo para Kara.

Eu espero que gostem do capítulo nesse último dia do ano meus amores.


Atriz Lena Luthor é vista discutindo com famoso cientista Jack Spheer.

Quatro dias. Quatro dias que Kara nem respondia as mensagens de Lena.

Lena sabia que havia errado com a namorada, mas Kara ao menos respondia suas mensagens de bom dia. A morena então se irritou e decidiu ir atrás de Kara, estava cansada de correr atrás da loira e só saber como ela estava depois de perguntar a Alex.

Kara estava em seu apartamento tocando violão quando a campainha começou a tocar incessantemente. Revirando os olhos, a loira deixou o celular de lado e levantou para abrir a porta. Mal abriu e uma Lena raivosa entrou em seu apartamento, sem dar chances de Kara dizer ao menos oi.

- Quatro dias Kara. Quatro dias que eu tento falar com você para me desculpar e você nem responde minhas mensagens de bom dia. - Lena começa a falar e Kara fecha a porta. - Esse relacionamento não vai funcionar se toda vez que brigarmos você me ignorar por dias. - Vira para a namorada, que estava com os braços cruzados.

- Esse relacionamento não vai dar certo se mentir para mim de novo. - Kara responde e Lena suspira alto. - O que veio fazer aqui?

- Eu vim me desculpar por não ter falado sobre Jack antes. - Lena começa a falar. - Tentei falar com você para a gente jantar ou marcar um dia para conversar, mas você parece que esqueceu o meu número.

- Você tem plena noção de que eu não sou a errada da história, certo? - Kara pergunta enquanto se aproxima de Lena. - Se eu te ignorei é porque estou magoada com você, não suporto mentiras Lena.

- Eu descobri isso do pior jeito. - Lena suspira. - Nós podemos conversar?

- Certo. - Kara se dá por vencida. - Eu só preciso tomar um banho e tirar meu pijama. - E só então Lena percebeu que a loira deveria ter acordado mais tarde naquele dia.

Era perto das dez quando Lena saiu de casa, quarenta minutos do apartamento dela para o de Kara. Lena sabia que ela é a quem gosta de dormir na relação, então Kara deveria ter ficado dormindo até tarde na noite anterior, ela não era de acordar tarde sem motivo.

Depois do banho tomado, Kara vestiu uma das blusas de Lena, colocou um short folgado e foi para a sala. Na sala, Kara encontrou Lena de cabeça baixa e com o violão dela guardado dentro da capa.

- Pode começar. - Kara diz ao sentar ao lado de Lena, porém demora um pouco para a morena começar a falar.

- Um dos momentos mais obscuros da minha vida foi quando meu pai foi diagnosticado com Leucemia. - Lena finalmente começa a falar pegando Kara de surpresa. - Eu ainda estava na faculdade e tinha dado uma pausa na carreira como atriz para me dedicar aos estudos, foi quando eu conheci Jack. - Olha para a namorada se segurando para não chorar. - Conheci Jack em uma festa da faculdade que Sam havia me obrigado a ir, porque segundo ela, meu pai não iria melhorar caso eu ficasse o tempo todo trancada dentro do dormitório esperando por notícias.

Kara limpou uma lágrima que caiu no rosto de Lena e esperou paciente para que ela continuasse a falar.

- Jack aos poucos foi me fazendo sair mais do dormitório, Sam até chegou a ficar com ciúmes um tempo, mas para ela o que importava era eu estar melhorando. - Lena continua. - Antes de Jack eu só fazia estudar e esperar por notícias do meu pai. Então ele entrou na minha vida e era tão insuportável nos pedidos para que eu saísse com ele, que eu acabei cedendo umas duas vezes.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora