We need to talk

2.6K 231 99
                                    

EU VOLTEI!!!

Eu demorei de voltar? Sim, mas eu viajei e só consegui terminar esse capítulo hoje porque eu resolvi começar a escrever outra fanfic supercorp e uma hosie (não vou postar elas tão cedo, mas fazer o que se a inspiração bateu?)

Espero que gostem do capítulo de hoje meus amores, o drama está vindo.


ATRIZ ALEX DANVERS ANUNCIA FIM DE RELACIONAMENTO COM MAGGIE SAWYER!


Kara respirou fundo antes de entrar no apartamento da irmã. Assim que abriu a porta, seus olhos começaram a procurar por Alex. A ruiva estava sentada no sofá, chorando enquanto estava no meio de Sam e Lena, Imra estava em pé a sua frente segurando um copo.

— Alex. — Kara fala e anda apressada até a irmã, ajoelhando em frente a Danvers mais velha e a abraçando. — Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. — Sussurrou e Alex soltou um soluço alto.

— Onde está Winn? — Sam pergunta curiosa. — Achei que você iria falar com ele.

— Winn não vem. — Kara responde séria e Sam abre a boca para argumentar. — Ele não vem Sam. — Diz fria e até mesmo Alex estranha.

— O que aconteceu? — Alex consegue perguntar e se afasta um pouco da irmã mais nova para a encarar.

— Ele está com Mike. — Kara fala tentando controlar a raiva.

— Com Mike? — Imra pergunta confusa, Lena observava a amada, sabendo que alguma coisa estava muito errada. — Como assim com Mike?

— Transando, fodendo, comendo ele, como você preferir nomear. — Kara explode. O olhar de Alex e o de Lena no mesmo instante adquiriram um brilho de raiva. — Mas não importa. — Kara solta o ar pesadamente. — Eu vou tomar conta de você, está bem? — Com a mão direita toca no rosto da irmã e com a esquerda aperta a mão dela. — Você quer que eu ligue para a mamãe?

— Eu quero. — Alex responde e Lena se afasta para ligar para a sogra. — Mas Kara

— Nada de mas, você é a prioridade no momento. — Kara é séria e Alex resolve dar a irmã o tempo dela, quando chegasse o momento, Kara iria falar o que estava sentindo. — O que aconteceu? — Pergunta.

Em resposta, Alex mostrou a aliança de noivado que Maggie costumava usar. Kara, Sam e Imra ficaram de boca aberta olhando para o anel, o único som do apartamento no momento era Lena terminando de conversar com Eliza, que havia dito que iria para National City nas primeiras horas da manhã seguinte. Lena se aproximou novamente do grupo e estranhou as quatro estarem caladas, até que ela reparou o anel na mão de Alex.

Lena voltou a sentar ao lado da ruiva e a abraçou de lado, deixando que ela chorasse. Não sabiam em que momento exato a amizade delas tinha se fortalecido tanto, mas não iriam reclamar.

Imra foi para a cozinha preparar alguma coisa para elas comerem e Sam foi a ajudar. Kara ficou sentada do outro lado de Alex, olhando para o chão com o olhar perdido, muita coisa passava pela cabeça da loira e Lena sabia que no momento certo ela iria contar tudo. Bateram na porta e Lena levantou para abrir, vendo Winn com o olhar desesperado assim que abriu a porta.

— Você não é bem-vindo aqui. — Lena fala séria.

— Você não pode me expulsar de um apartamento que não é seu Lena. — Winn fala sério e ao olhar por cima do ombro da morena vê Kara de cabeça baixa, mas logo sua visão é bloqueada por uma Alex raivosa.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora