Luthor Corp party

2.9K 270 235
                                    

EU VOLTEI!!!!!

Eu sei, peço perdão pela demora, mas a faculdade acabou consumindo muito do meu tempo.

Aproveitem o capítulo de hoje, que se tudo der certo, amanhã tem mais.

Finjam que não era pra Alex já ter tido o filho MUITO tempo atrás, foi só relendo a história que eu percebi esse furo nela.

ACONTECE FESTA ANUAL DA EMPRESA LUTHOR CORP!


Lena estava em sua sala na empresa dos pais analisando uma pasta a sua frente. Era tarde da noite e Kara com certeza iria querer a matar quando chegasse em casa. Mas ela tinha uma escolha a fazer: contratar Pamela e passar por cima do seu ego ou anular o seu pedido para a Luthor Corp aceitar o seu projeto.

Lena recebeu uma mensagem de Kara e juntou suas coisas o mais rápido que conseguiu. O filho de Alex estava nascendo e ela precisava ir para o hospital.

Chegou no hospital e pediu informações sobre Alex Danvers. Parou no terceiro andar como lhe foi intruido e a primeira pessoa que ela viu foi Eliza. Kara olhou para a noiva chateada assim que a viu, mas nada comentou, não era o momento de discutir.

Alex estava com Kara e Eliza vendo coisas do casamento com Maggie quando a bolsa estourou. Kara ligou primeiro para Maggie que estava em uma reunião com Betty, para então ligar para Lena, Sam e Imra. Winn estava fora do país resolvendo coisas da sua próxima coleção, mas prometeu que pegaria o primeiro vôo para a cidade assim que pudesse.

— Maggie? — Kara chama e levanta da cadeira que estava sentada. Maggie estava com um olhar perdido, olhava para os lados, mas não parecia ver realmente nada. — Hey, o que aconteceu? — Segura a cunhada pelos ombros e Maggie a abraça forte enquanto chora.

O choro de Maggie só fez preocupar mais as pessoas que esperavam. Eliza sentou em uma das cadeiras e Lena sentou ao seu lado, segurando na mão da sogra.

— Familiares de Alex Danvers. — O médico que fez o parto chama e todos olham para ele. — Podem entrar.

Maggie e Kara entraram primeiro, para então Eliza e Lena, Sam e Imra entraram por último. Alex tinha o rosto inchado de tanto chorar. Maggie se soltou de Kara para segurar na mão de Alex e lhe dar um beijo na testa.

— Boa noite. — O médico que fez o parto fala, tendo toda a atenção do grupo voltada para ele novamente. — Eu gostaria de ter um jeito menos doloroso de comunicar isso, mas... — Ele respira fundo para continuar a falar. — O filho da senhorita Danvers, infelizmente, morreu poucos minutos depois de nascido.

Se não fosse por Lena, Eliza teria caído ao receber a notícia. Imra segurou Kara e Sam parecia ainda não ter entendido o que aconteceu.

— Alguma complicações surgiram. — O médico continua. — Tetamos tudo o que podíamos, mas ele não resistiu. Vocês podem ficar por mais meia hora, depois a senhorita Danvers precisa descansar. — Avisa e sai do quarto.

— Não falem nada. — Alex pede assim que médico fecha a porta. — Só não falem nada, por favor.

Então elas fizeram o que Alex pediu. Ninguém ousou falar uma palavra sequer, todas absorvendo a notícia ainda. Os trinta minutos passaram e o médico voltou, pedindo para que deixassem Alex sozinha. Eliza ficaria com a filha e Maggie iria para o apartamento de Kara e Lena.

No apartamento, Lena ajeitava o quarto de hóspedes enquanto Kara ajudava Maggie a tomar banho, a latina estava tão abalada que mal se mantinha em pé. Lena também preparou um sanduíche e um suco de laranja para Maggie e observou atentamente a amiga enquanto ela comia.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora