It's London baby

5.6K 473 247
                                    

GENTE, MIL PERDÕES POR EU NÃO TER POSTADO ANTES, MAS EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUE TER DEMORADO PARA ATUALIZAR.

Como muitos de vocês já puderam perceber, Kara teve um relacionamento um tanto quanto abusivo com Mike e eu vou retratar isso na fanfic. Eu não quero desrespeitar ninguém que infelizmente já passou por isso e também não quero entregar um desserviço para vocês. Então eu pensei muito antes de pensar em como escrever para vocês, decidi que primeiro vou entregar para vocês esse capítulo mais leve para depois postar o capítulo mais pesado.

Eu espero que vocês tenham me entendido, porque apesar de não ter passado por algum relacionamento do tipo com outra pessoa, amorosamente falando, eu sei como é difícil.

Vamos então ao capítulo de hoje, boa leitura a todxs. 



ATRIZES LENA LUTHOR E KARA DANVERS SÃO VISTAS DE MÃOS DADAS EM AEROPORTO DE LONDRES E ESPECULAÇÕES SOBRE POSSÍVEL RELACIONAMENTO AUMENTAM!

Kara dormia tranquilamente quando sentiu alguém a balançando. Ela precisava mesmo trocar a fechadura do seu apartamento ou ainda iria matar um de seus amigos. Quando abriu os olhos ela se deparou com alguém que não via a um tempo: seu melhor amigo Winn Schott.

- Ai meu Deus Winn! - A loira grita animada se jogando nos braços no amigo. - Quando foi que você voltou?

Winn era um renomado estilista e estava participando de vários desfiles de moda na Europa, portanto não via a amiga a uns bons meses.

- Voltei ontem de noite, mas estava muito tarde para vim te ver. - Winn responde quebrando o abraço com a loira e senta na cama. - Mas então, como andam as coisas por aqui?

- Eu tenho muita coisa para te contar. - Kara fala animada. - Mas antes eu tomo banho e você faz o café da manhã.

Kara foi até o banheiro tomar banho, mas antes, lembrou de mandar mensagem para Lena dizendo que estaria ocupada durante o dia com um amigo. Lena quando viu a mensagem estranhou, mas ela já estava a caminho do apartamento da loira e não iria voltar.

Quando Kara entrou na cozinha Winn realmente só tinha feito o café. A loira revirou os olhos e sentou a mesa ficando de frente para o amigo e então escutaram alguém bater na porta. Winn, com toda a intimidade que Kara não sabia que tinha dado, gritou para que a pessoa entrasse e então Lena logo estava na cozinha.

- Ai meu Deus, ai meu Deus. Lena Luthor. - Winn fala animado vendo a morena. - Kara sua peste, por que não me disse que a sua amizade com Lena estava tão forte que ela já vinha até seu apartamento a essa hora da manhã.

- Bom dia anjo. - Lena fala dando um beijo na bochecha de Kara fazendo Winn surtar internamente. - Eu não sabia que você era amiga de um dos melhores estilistas do mundo, prazer Winn. - Diz estendendo a mão para Winn.

O homem olhou para a mão de Lena estranhando e então a puxou para um abraço animado. Lena olhou para Kara, que se divertia com a cena e então retribuiu o abraço. Quando se separaram Lena olhou para o que Kara comia e estranhou só vendo o café na frente dela.

- Onde está o resto da sua comida? - Lena pergunta para Kara. - Geralmente você come três vezes mais que isso.

- Esse idiota ai. - Kara fala apontando com a cabeça para Winn. - Pedi para ele fazer o café da manhã e ele literalmente só fez o café.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora