Date

5.7K 532 629
                                    

OI MEUS AMORES, EU VOLTEI!  E dessa vez as coisas vão mesmo andar para Lena e Kara.

Eu não tenho muita coisa para falar, então boa leitura a todxs.


GRAVAÇÕES DO FILME LOVING COMEÇAM E ATORES APARENTAM ESTAR SE DIVERTINDO EM FOTOS POSTADAS NAS REDES SOCIAIS!

As gravações começaram naquela manhã de segunda-feira. Alguns dias depois da festa em que Mike fora um completo babaca, o elenco se reuniu mais uma vez.

Alex se controlava para não perguntar a irmã sobre o beijo que teria acontecido entre ela e Lena se não fosse pelo lixo do ex-namorado de Kara. Desde que Kara lhe contou sobre o real motivo para o término do namoro, a única vontade de Alex era bater em Mike até que ele desmaiasse.

Sam, Alex, Maggie e Kara estavam no trailer da maquiagem quando Lex e Lena apareceram rindo.

- Bom dia meus amores. - Lena fala abraçando Sam, Maggie e Alex. - Bom dia anjo. - Diz e dá um beijo na bochecha de Kara.

- Vocês duas são muito lindas juntas. Quando sai o primeiro encontro? - Sam fala para provocar as duas.

- Quando Lena resolver me chamar para sair. - Kara responde e todos a encaram. - O que? Na noite da festa quando eu perguntei sobre o quase beijo você desviou da pergunta, não vou te chamar para sair. - Fala vendo a expressão no rosto de Lena.

- O que está esperando Lena? Chame a mulher para sair. - Lex diz e a irmã abre e fecha a boca sem saber o que dizer.

- Lee, eles só estão brincando com você. - Kara fala e Lena bufa vendo que os outros estavam rindo dela.

- Ah, aqui está o meu elenco favorito. - John fala aparecendo no trailer. - Por que ainda não estão maquiadas? Vamos, quero aproveitar o sol para gravar as cenas ao ar livre na faculdade. - Diz e sai do trailer.

Cada uma das atrizes sentou em uma cadeira e uma maquiadora se aproximou de cada uma. As primeiras a ficarem prontas foram Sam e Kara que ficaram conversando até que Alex  Lena estivessem prontas.

A primeira cena que gravaram do filme foi a que as personagens de Kara, Alex, Sam e Lena conversavam sobre a festa em que tudo iria começar entre as personagens de Lena e Kara.

O enredo do filme, nada mais era do que duas amigas que, depois de beberem muito durante uma festa, acabavam transando. Depois da tal festa, as duas fingiriam que nada aconteceu até que a personagem de Kara começar a sair com um homem, que seria interpretado por Mike, e a personagem de Lena fizesse de tudo para conquistar a amiga.

O estúdio do filme reservou por alguns dias algumas partes da faculdade de National City. Kara estava sentada encostada contra uma árvore enquanto tinha a irmã com a cabeça deitada em seu colo. Na cena, Sam e Lena chegariam cumprimentando as duas e falariam sobre a festa.

- Corta! - J'onn diz depois da quarta vez que tentam filmar a cena. - Alex querida, você não pode rir de Lena toda vez que ela estiver correndo, por mais engraçado que seja. - Fala fazendo Lena revirar os olhos e Alex rir mais ainda. - Vamos gravar a cena do momento em quem Sam e Lena chegam perto de você duas. - Instrui e as quatro assentem. - Ação!

- Hey, onde é o incêndio? - Linda, a personagem de Kara, fala.

- Vai ter uma festa de boas-vindas aos calouros semana que vem e nós vamos. - Rachel, a personagem de Sam, fala sentando com Lena ao seu lado.

- Na verdade, Rachel só está animada porque aquele cara que ela é apaixonada desde o ano passado vai estar na festa e ele está solteiro. - Lucy, a personagem de Lena responde.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora