Jack

4K 364 176
                                    

EU DEMOREI MAS VOLTEI!

Espero que gostem do capítulo de hoje meus amores, porque eu realmente não queria escrever uma briga supercorp, mas infelizmente todo relacionamento tem suas discussões e aqui não seria diferente.

Espero que gostem do capítulo de hoje e boa leitura a todxs.


LENA LUTHOR E KARA DANVERS ENTRAM SEPARADAS EM FESTA DE ENCERRAMENTO DO FILME LOVING!

Quando Kara acordou em seu quarto naquela manhã se terça-feira, duas semanas depois de ter tido seu segundo encontro com Lena, ela olhou para o lado na cama e sorriu. Lena dormia, com o cabelo bagunçado no travesseiro, e um pequeno detalhe, ela estava nua. A loira se inclinou na direção da namorada e começou a distribuir beijos nas costas nuas da morena, infelizmente tinham que gravar o filme.

- Baby, acorda. - Kara fala, dessa vez colocando o cabelo de Lena para o lado e beija a nuca da namorada. - Precisamos trabalhar.

- Não Kara. - Lena resmungou. - Eles sobrevivem sem a gente por um dia.

- Querida, você sabe que é a última semana de gravação, e nós duas somos as principais no filme. - Kara diz e Lena bufa, virando o rosto para encarar a namorada. - Temos que ir.

- Eu ainda vou largar minha carreira como atriz e vou passar a trabalhar na empresa da família. - Lena diz irritada sabendo que teria mesmo que levantar. - Posso pelo menos tomar banho com você?

- Você sabe muito bem que se tomarmos banho juntas, só vamos chegar mais atrasadas. - Kara diz e Lena bufa mais uma vez. - Baby, não fica assim, depois da minha reunião com os produtores da série eu vou para o seu apartamento.

Lena cedeu, sabia mesmo que a loira iria para seu apartamento de noite. Depois de quase uma hora, as duas se encontravam no set de gravações do filme. Por ser a última semana, boa parte do lugar já havia sido desfeito, restando somente alguns cenários. As duas caminharam de mãos dadas até o trailer de maquiagem e lá encontraram Alex e Sam. Depois de mais meia hora, cada uma foi se vestir para então começarem as gravações do dia.

Para o estranhamento de Kara, Mike estava sendo mais legal com ela desde que ele apareceu em seu apartamento, do que no período que eles namoraram. Para a loira, alguma coisa estava errada, e ela iria descobrir o que. Já Lena, também achava estranho toda a gentileza do  homem, mas não sabia ao certo se era paranoia de sua cabeça por causa do ciúme ou algo a mais.

Depois de um dia exaustivo de gravações, Kara estava dirigindo para onde a série que ela fazia parte era gravada. Lena sabia que a loira iria chegar com muita fome, então, assim que chegou em casa ela começou a preparar um jantar para a namorada.

- Kara, sente-se por favor. - Um dos produtores pede e Kara assim faz, logo Maggie estava entrando na sala, ela nunca deixava Kara ter uma conversa sobre seus trabalhos sozinha. - Não sabia que se juntaria a nós senhorita Sawyer.

- Não costumo deixar minhas clientes sozinhas quando estão em uma reunião com produtores. - Maggie diz sentando de frente para os três homens que haviam na sala e do lado de Kara. - Podemos começar?

- Sim, claro. - Um outro homem diz. - Infelizmente não poderemos ter Kara na série mais. - Diz sem mais delongas e Kara fica estática no lugar. - Temos outros planos para a série e eles não incluem a personagem dela.

- Vocês estão cientes que estão despedindo minha cliente sendo que prometeram um contrato inicial de três temporadas? - Maggie pergunta tentando não demonstrar tanta raiva na voz, sabia que aquele era um papel importante para a cunhada.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora