Mike?

5K 439 298
                                    

EU VOLTEI MEUS AMORES!

Nada temam, porque em um dia de desespero eu estarei aqui para trazer o mínimo de alívio para vocês meus amores.

Demorei? Eu demorei, mas eu tava sem tempo para escrever, então não me matem por ter demorado.

Vamos deixar combinado uma coisa para o final do capítulo. Nada de ameaças de tortura ou de morte. Já que ninguém sabe o resultado de hoje, vamos só pregar o amor, certo?

Boa leitura a todxs.


ATRIZ LENA LUTHOR É INTERNADA EM HOSPITAL AS PRESSAS!

- Hey. -Lena fala fraco ao acordar em uma cama de hospital.

Depois que a morena desmaiou, Alex ligou para um ambulância e foi questão de minutos até que a notícia de Lena Luthor sendo levada para um hospital as pressas caísse na internet. Graças ao seu sobrenome, Lena foi levada a um quarto assim que chegou no hospital enquanto era acompanhada pela namorada. Agora, dentro do quarto da morena se encontravam Kara, Lex, Lionel, Lilian, Alex, Maggie, Sam e Imra.

- Hey Kieran? Hey?! - Lilian fala alto com a filha. - Você desmaia, vem parar num hospital e fala um "hey"?

- Mãe, calma. - Lex pede para a mãe que respira fundo. - Eu vou chamar a médica. - Fala e sai do quarto.

- Não me assusta mais assim, por favor. - Kara pede apertando a mão de Lena e a morena sente o coração quebrar.

- Bom dia. - Uma mulher ruiva e alta fala ao entrar no quarto de Lena acompanhada de Lex. - Sou a doutora Palmer e estou com o resultado dos exames de Lena. - Fala e olha para os papéis que ela segurava antes de voltar o olhar para Lena. - Lena está um pouco anêmica, nada que uma boa alimentação não resolva. Vou pedir para a nutricionista vim falar com vocês. - Diz e se retira.

Lilian foi a primeira a explodir, depois Lionel e então Lex. Nenhuma das outras pessoas no quarto interferiu, na verdade, todas as outras saíram do quarto para deixarem a família em paz.

Meia hora depois, a nutricionista entrou no quarto de Lena e fez uma consulta a sós com a morena. Depois que a médica saiu, as amigas de Lena entraram no quarto.

- Isso fica comigo. - Imra diz arrancando da mão de Lena a dieta que ela teria que começar a seguir. - Você vai comer direito agora, nem que eu tenha que colocar um cano pela sua garganta.

- Quanto carinho. - Lena fala revirando os olhos. - Posso falar com Kara sozinha?

- Não. - A namorada responde para a surpresa das demais. - Nós conversamos no seu apartamento. - Kara responde séria, séria até demais, nem Alex havia visto a irmã daquele jeito.

Lena voltou para o apartamento dela no final da tarde. Acabou que morena teve que sair pelos fundos do hospital, parecia que todos os papparazis da cidade estavam esperando que ela saísse.

- Lena, vai tomar um banho. - Lionel diz autoritário e a filha o obedece. - Imra, prepare alguma coisa para Lena comer, quero que você faça todas as refeições dela até que ela melhore. - Continua e a britânica vai até a cozinha. - Vocês que trabalham com Lena, por favor, fiquem de olho nela o tempo todo.

- Kara querida, nós podemos conversar a sós com você? - Lilian pergunta se referindo a ela e a Lionel e a loira assentiu com a cabeça.

Sam, Alex e Maggie foram para a cozinha para dar mais privacidade aos três. Assim que a loira viu as três sumirem de sua visão, ela caiu sentada no sofá enquanto suspirava frustada.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora