Finalmente eu estou de volta!
Tô fingindo que não tenho, umas cinquenta coisas da faculdade pra fazer pra postar esse capítulo? Com toda a certeza.
Espero que gostem do capítulo de hoje meus amores, não esqueçam de comentar e votar no capítulo.
Certo, talvez para Lena fosse horrível o fato de Kara e Laurel terem se conhecido. As duas não pararam de falar desde o instante em que iniciaram a conversa sobre os podres de Lena na época da escola. Por já não ter um restaurante aberto para almoço, as três estavam em uma lanchonete, na mesa mais afastada do recinto.
Lena sequer precisou avisar que iria ao banheiro, as duas a ignoravam por completo no momento. Quando voltou, viu que uma pessoa apontava um celular, meio que discretamente, para a mesa em que estavam.
— Estão tirando fotos nossas. — Lena fala quando senta novamente. — Eu odeio isso.
— Nem parece que era a fotógrafa do grupo. — Laurel debocha dela. — São duas atrizes e uma primeira dama juntas Lena, claro que vão tirar fotos. — Lena revira os olhos. — Quando você ficou tão chata com fotos?
— Quando as pessoas começaram a ser muito invasivas comigo. — Lena responde chateada. — Será que Alex vai querer aquela torta de chocolate? — Pergunta para a noiva.
— Eu não sei. — Kara fala e suspira alto. — Parece que eu não conheço mais a minha irmã desde que tudo aconteceu. Quando o papai morreu ela ficou triste por dias, agora ela só aparentou ficar triste no dia e ignora todas as vezes que quero conversar com ela sobre.
— E Maggie está se enchendo de trabalho. — Lena comenta, Laurel não se intrometeu, até porque as duas pareciam ter esquecido da presença dela ali. — Eu não acho que elas conversaram sobre o que aconteceu ainda.
— Talvez eu ligue para a minha mãe, Alex precisa de um tempo longe de tudo. — Kara fala e olha para o lado de fora pela janela, vendo vários paparazzis chegando. — Inferno, a gente precisa ir embora. — Olha para as outras duas. — Lena não deveria estar aqui.
— Hey. — Laurel chama um garçom que passava por perto e ele se aproxima da mesa. — Pode nos levar para a saída dos fundos?
— Eu teria que ver com o gerente. — O garçom fala.
— Diga a ele que eu compro a porra dessa lanchonete, caso sirva de incentivo para ele nos deixar sair daqui. — Lena fala séria e o garçom assentiu várias vezes com a cabeça antes de se afastar.
— Tão bonitinho o jeito que coloca medo nos outros. — Kara fala debochando da noiva. — Só não consegue isso na cama. — Diz com um sorriso de lado e Laurel ri alto enquanto Lena fica vermelha.
Cinco minutos depois, as três estavam saindo da lanchonete pela porta dos fundos. Não poderiam ir para Luthor Corp, já que Lex mandou uma mensagem dizendo que as pessoas esperavam ela voltar, e também não poderiam ir para o apartamento de Lena. Foi então que Laurel deu a ideia de irem para um apartamento que estava no nome dela e que ninguém iria suspeitar.
O apartamento era pequeno, mas aconchegante. Laurel tirou alguns lençóis que cobriam alguns móveis e pediu ajuda das outras duas para ajeitar melhor para que elas pudessem sentar.
— Quando conseguiu esse apartamento? — Lena pergunta curiosa, ela estava sentada no chão, Laurel deitada em um sofá e Kara sentada no outro.
— É meu apartamento da época da faculdade. — Laurel comenta simples e Lena olha surpresa para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...