The Live

5.6K 564 454
                                    

OI LINDOS, COMO É QUE VOCÊS ESTÃO?

Bom, eu iria demorar mais de postar aqui mas eu quero dar uma adiantada aqui, porque eu quero mesmo que essa fanfic dê certo.

Bom, vamos logo ao capítulo de hoje, espero que vocês gostem.




MIKE DAXAM, EX-NAMORADO DA ATRIZ KARA DANVERS, SE JUNTA AO ELENCO DO FILME EM QUE A LOIRA FARÁ PAR ROMÂNTICO COM LENA LUTHOR!

Alex estava ajudando a irmã a limpar o seu apartamento para a live que irá acontecer em algumas horas. Sempre que podia, Alex perguntava alguma coisa sobre Lena, ela e Kara haviam se aproximado muito em duas semanas e aquilo era surpreendente até mesmo para Kara.

Após sofrer com seu último relacionamento que durou um ano e alguns meses, Kara tinha problemas para se relacionar romanticamente com alguém e Alex esperava que Lena pudesse mudar isso.

- Por que é mesmo que você tem isso? - Alex pergunta segurando um boneco do Dobby. - Esse boneco é horrível.

- Nunca mais fale mal do Dobby. - Kara diz indignada pegando o boneco na mão da irmã e colocando no lugar enquanto Alex ria dela. - Cadê Maggie com a comida? Se depender dela, as meninas chegam, a gente termina a live e ela não chegou ainda. - Fala e a campainha do apartamento toca.

- Boa noite para você também Kara. - Sam diz rindo quando vê o olhar de decepção da loira ao abrir a porta.

- Boa noite. - Kara diz depois de abraçar ela e Lena. - Sintam-se a vontade, Maggie foi buscar a comida no outro lado do mundo.

- Desculpem, Kara não fica de um bom humor quando está com fome. - Alex diz quando as duas encaram a irmã com as sobrancelhas arqueadas.

- Você tem um boneco do Dobby? - Lena pergunta animada analisando o apartamento da loira e Alex e Sam reviram os olhos. - É o único que falta na minha coleção.

- Quem diria, Lena Luthor tem uma coleção de bonecos do Harry Potter. - Alex diz rindo.

- A mídia adora mentir sobre ela, não existe alguém mais fofo do que Lena. - Sam diz e é a vez de Lena revirar os olhos.

Ficaram conversando até que Maggie apareceu com o jantar delas. Kara poderia ter batido na mulher por causa da demora, mas amava demais a cunhada e empresária para fazer isso.

Poucos minutos antes de iniciarem a live, Lex apareceu no apartamento da loira. Os dois estavam ali para se certificarem de tudo iria ocorrer como o planejado para as atrizes.

- Isso tá ligado? - Kara pergunta quando Lex deu sinal positivo para elas.

Lena e Sam estava sentadas no sofá, enquanto Kara e Alex estavam sentadas no chão. O notebook da loira estava na mesa de centro na frente delas e sentados no outro sofá estavam Lex e Maggie.

- Já começou Kara. - Sam diz e Lena ri da lerdeza da loira.

- Boa noite pessoal. - Alex começou a falar olhando para a tela. - Espero que tenham mandado várias perguntas, principalmente sobre essas duas. - Fala apontando para Kara e Lena. - Nós todos torcemos para que elas fiquem juntas.

FamousOnde histórias criam vida. Descubra agora