Eu disse que ia voltar antes do fim do ano, não disse?
Gostaria de deixar aqui registrado que a amizade da Lena e da Alex é linda e maravilhosa, amo essas cunhadas.
Preparem o coração de vocês, depois não digam que eu não avisei quando o tombo chegar.
ALEX DANVERS E LENA LUTHOR SÃO VISTAS JUNTAS EM HOSPITAL INFANTIL!
Alex acordou na manhã seguinte com a cabeça doendo. Ela tinha consciência de que havia passado da conta com a bebida na noite anterior, a última coisa que lembrava era de Lena a abraçando. Suspirou cansada e levantou de sua cama, não fazia ideia de como havia parado ali.
Depois de um banho demorado, Alex vestiu uma calça moletom cinza e uma blusa preta folgada. Uma música vinha da cozinha e Alex estranhou ter alguém no apartamento no momento. Assim que chegou na cozinha, ela viu Lena cantando junto com uma música que saia do seu celular enquanto fazia o café da manhã.
— Ainda bem que a cantora da relação é a minha irmã. — Alex comenta assustando Lena. — Você não deveria estar no trabalho? — Pergunta ao sentar em uma das cadeiras.
— Eu tirei o resto da semana de folga. — Lena responde e volta a fazer o café da manhã. Aquele dia ainda era uma quarta e Alex estranhou a atitude da cunhada.
— Mas ainda é quarta. — Alex fala confusa. — Por que fez isso?
— Porque você precisa de ajuda Alex. — Lena explica calma.
— Lena, eu sei que você ficou preocupada comigo ontem, mas eu estou bem. — Alex fala cansada. — Pode ir trabalhar. — Lena coloca as fatias de bacon que ela estava fritando em um prato com calma e se vira para a cunhada.
— Alex, você perdeu um filho. — Lena fala séria, encarando os olhos de Alex. — Você perdeu um filho e vem agindo como se nada em sua vida tivesse mudado. Você está tentando esconder a sua dor, e confie em mim, isso não é algo saudável. — Os olhos de Alex enchem de lágrimas e Lena segura em sua mão. — Você precisa sim de ajuda para superar tudo, você e Maggie na verdade. — Ao ouvir o nome da noiva, Alex libera algumas lágrimas que logo são limpas por Lena. — E você agora é a minha família, me deixa te ajudar?
Alex se limitou a assentir com a cabeça e Lena puxou ela contra seu corpo, permitindo que Alex chorasse. As duas ficaram naquela posição até que Lena avisou que o café iria esfriar. Tomaram o café em meio a risadas já que Alex fazia questão de contar o que Kara aprontava quando era menor.
Alex se voluntariou para lavar os pratos e Lena se afastou para fazer uma ligação. Quando a morena voltou, gritou o nome da cunhada e Alex, que segurava a esponja, apertou o objeto com força, fazendo um pouco de espuma pegar em sua blusa. Lena gargalhou alto e se encostou na parede para continuar a rir da ruiva, que só pensava em meios de matar a cunhada.
— Acabou? — Alex pergunta impaciente e Lena respira fundo, voltando a ficar com a postura reta. — O que você quer?
— Ah sim. — Lena fala e pigarreia. — Vista uma roupa confortável, vamos sair em dez minutos.
— Para onde nós vamos? — Alex pergunta curiosa.
— Surpresa cunhadinha. — Lena pisca para ela antes de ir para o quarto trocar de roupa.
Alex respirou fundo e voltou a terminar de lavar os pratos. Se não gostasse tanto de Lena, a morena com certeza já estaria com um olho roxo.
Lena realmente não contou para Alex onde estavam indo, então, como vingança, Alex gravava vídeos de Lena cantando as músicas da playlist que ela havia feito com Kara, e postava no story do seu Instagram. Lena entrou na garagem e colocou o carro em sua vaga, desceu do carro para abrir a porta para Alex e riu quando viu que a mulher revirou os olhos para seu ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Famous
Fanfiction||HIATUS|| Lena tem 26 e é atriz desde os seus oito anos. Kara tem 24 anos é atriz desde os seus vinte e um anos. Elas nunca se conheceram, mas iriam estrelar um novo filme em que fariam um par romântico em um novo filme. Uma amizade imediata, daque...