Thales
Depois de muito pensar, acabei aceitando o tal desafio por assim dizer.
Acho até que vai ser interessante aumentar meu leque de opções.
Hoje é segunda, e como sempre encontro meus amados irmãos a minha espera. Já entro animado perguntando:
-E ai! Já arrumou as meninas Thiago?
Ele mexe nos cabelos e passando a mão no pescoço me responde:
-Mais ou menos irmão, dei quatro convites para minha vizinha e a maluca os rasgou.
Thomas ri cheio de graça e fala animado:
-Alguma você fez. Ela não aceitar tudo bem; agora rasgar já é demais.
-Pô mandei a real. Falei para ela trazer umas amigas que ela deve conhecer da comunidade, que a festa estará cheia de playboy rico para elas darem o golpe.
Tive na hora uma crise de riso e tosse, não conseguia acreditar no que ouvia.
-Não é possível que você falou isso? -pergunta Thomas incrédulo.
-Falei mesmo, mulher cheia de marra, já abriu a porta fazendo cara de nojo. Se sou eu a fazer aquela cara ia me chamar de porco racista. Se bem que no fim, foi disso mesmo que ela me chamou. Mulher maluca.
-Cara qual o seu problema? -pergunto tentando parar de rir.
-Nenhum. Eu tinha mais seis convites, parei na praia dei para umas minas que estavam lá.
-Ao menos eram negras? -Pergunta Thomas.
-Claro! Escolhi pela bunda. Porra! Nunca tinha me tocado como elas tem uma bundão bonito.
-E o rosto? -insiste Thomas.
-Que rosto cara? Elas vão estar de máscara mesmo. E ai falou com sua estagiária?
-Só entreguei um convite e mandei ela trazer uma amiga, ela sorriu toda tímida em agradecimento. Vou te contar um segredo, dizem que as negras são mais quentes e foguentas, porém aquela lá não deve nem saber chupar direito. -sorriu - Ainda bem que meu alvo não é ela e só para me garantir perguntei como seria sua máscara, ela toda empolgada me mostrou no celular, coisa mais sem graça e pobre, nem procurei para mostrar a vocês, na hora vão saber que é ela. E conselho de irmão... Se querem mesmo uma noite quente, não percam seu tempo com ela.
-Só entregou um convite? -pergunta Thiago indignado.
-Fiz o mesmo com outras três funcionárias. -responde Thomas.
-Vou preferir me arriscar com uma das que o Thiago convidou, ao menos não vou ter que conviver com mais uma babando encima de mim, depois de provar o papai aqui.
Concordamos com essa parte.
-E você Thales, não convidou ninguém? -pergunta Thiago.
-Dei sete convites na balada de sábado, acredita que nunca tinha reparado em quantas negras frequentam aquilo lá. -respondi já abrindo meu not.
Fizemos o planejamento da semana e depois, cada um foi procurar seu rumo.
Na hora do almoço fui a um restaurante para uma reunião e convidei duas garçonetes negras, que deram pulinhos de alegria.
Acho que não terá problema se for uma delas já que fui em um restaurante num shopping da zona norte e certamente nunca mais as verei.
A tarde fui ao orfanato. Hoje é meu dia de contar história. Cada mês, no dia que se refere a data de aniversário da nossa mãe, um de nós vai lá e passar a tarde com as crianças. Com bolo e refrigerante, comemoramos os aniversariantes do mês, sempre foi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PECADO 🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1
RomanceCONCLUÍDO. *PARA MAIORES DE 18 ANOS. Thales nem imagina como o baile de máscaras mudará para sempre sua vida. A grande festa do grupo de empreendimento Três Ts, já está marcada. A verdade é que várias jovens sonham em seduzir os solteiros mais cobiç...