Minha melhor loucura

7.2K 916 81
                                    


Quando ela saiu da cama tentando não me acordar, a puxei de volta lhe dando um beijo. As incertezas de quando irei vê-la novamente me incomodaram profundamente.

Enquanto ela tomava banho eu fazia minha higiene matinal. Depois de um beijo com gosto de quero mais a saudade já me consumia.

A levei até a porta e antes de fazer o que eu faria, pensei duas vezes e nas duas eu não tive dúvidas.

-Tome, leve com você, entre quando quiser, se não quiser ficar em meu quarto eu peço a Ruth que arrume o outro. -Falei lhe entregando a chave da porta e do portão.

-Tem certeza disso? -Perguntou me olhando nos olhos, parecendo esperar eu vacilar.

-Se somente teremos vinte um dias, eu adoraria passar todos eles com você, sobre isso eu tenho certeza Rebeca.

Ela contínua a me encarar, na certa pensando em minha proposta.

-Eu aceito, separe uma gaveta pra mim. -Falou me dando um beijo e saindo balançando as chaves.

Espero neste período saber mais sobre ela e principalmente descobrir um jeito dela permanecer comigo.

Sei que tudo está indo rápido demais, porém dona Helena, minha amada mãe, sempre dizia que quando sentimos algo assim e para não deixar escapar, por ser algo tão raro.
Mesmo Becca não dizendo como se sente, eu percebo no seu toque e no seu jeito de me olhar.

Quando Ruth chegou pedi que mandasse fazer uma cópia da chave, que eu passaria na hora do almoço para pegar.
Pedi também que separasse um espaço no closet e no banheiro para Becca, pior que não sei o que ela trará.

Cheguei na empresa sorrindo e minha alegria contagiou até mesmo Thiago.

Entreguei flores para Júlia em agradecimento e um cheque com o valor maior que o combinado. Essa menina vale ouro mesmo.

Meu sorriso ficou maior quando às quatro de tarde Becca me enviou uma mensagem, dizendo que estava indo deixar umas coisinhas dela lá em casa e que tentaria chegar antes dás oito, para jantarmos juntos.

Nem mesmo o mau humor do meu pai foi capaz de tirar o sorriso em meu rosto.

Na volta pra casa, fiquei me questionando em como eu deveria me comportar.

Comprei flores, bombom e até um vinho. Mesmo eu não bebendo, sei que ela gosta.
Também tenho que saber se ela tem preferências para o jantar e combinar com Ruth para o deixar pronto, agora para dois.

Entrei em casa sorrindo e já calculando quanto tempo ela iria demorar.
Botei o vinho na cozinha e fui para o quarto.

Quando abri a porta tive a melhor das surpresas.

Ela estava deitada seminua, comendo frutas e bebendo champanhe.

Me olhou com desejo e levantando somente de calcinha veio em minha direção. Esqueci as boas maneiras e jogando as flores na cama a puxei para um beijo.

Ela se enrosco em minha cintura, aumentando assim o meu desejo.
Com ela assim, retirei o champanhe e as frutas e me deliciem em seu corpo negro que me fascina.

Na hora do banho encontrei a banheira cheia e meu short junto à toalha, um gesto simples que me aqueceu a alma, sorrindo ela fez uma trança em meus cabelos. No banho pegou a esponja, limpando todo o meu corpo me deixando louco outra vez.

Com ela de quatro na banheira, entrei com força, tentando inutilmente controlar seu rebolado com as mãos em sua cintura, senti seu corpo vibrar ao mesmo momento que o meu, sorrindo ofegante deixei beijos em sua costa que se arrepiava em cada beijo meu.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora