Às cinco da manhã, novamente ela pulou da cama. Me deu um beijo e partiu.
Minha empregada chegou quando eu estava saindo.
-Está feliz em Thales, gostei de ver meu Rapaz.
Ruth trabalha comigo há sete anos e cuida das minhas coisas como uma mãe cuidaria das de um filho.
-Acho que estou. -Falei sorrindo e saindo.
Em meu carro a caminho da empresa, pensei sobre o que Ruth havia falado. Realmente eu estava feliz, feliz de um modo que há anos não me sentia.
Não adiantava eu tentar negar o que me era tão evidente.
Eu realmente gosto da Becca.
O problema é o que fazer com esse sentimento.
Em minha sala somente quem esperava por mim era Thiago.
-Cadê Thomas? -Perguntei preocupado depois lhe dar um abraço caloroso.
-Não sei irmão.
Liguei para Thomas que atendeu de prontidão.
-Está tudo bem? -Perguntei sem rodeios.
-Está sim irmão, chego em cinco minutos.
Desliguei o telefone e me voltei para Thiago.
-Alguma vez já se apaixonou? -Perguntei olhando em meus olhos.
-Varias vezes, atualmente estou apaixonado pela mulher que agora estou transando. -falou sorrindo.
-Não estou fala de sexo Thiago. Estou falando da vontade de ficar perto, de cuidar e de ser o único motivo dos sorrisos dela.
Ele me olha com a sobrancelha levemente levantada, parece pensar no que eu acabei de falar e depois pergunta:
-É assim que você se sente com ela?
-Eu acho que sim e isso realmente me assusta.
Sempre quis para mim o amor que via no casamento dos nossos pais. Só que com a perda de minha mãe esse sentimento mudou. Ver diante dos meus olhos meu pai sofrer tanto me fez ver que aquilo nunca seria para mim.
Thomas chega com cara de quem pouco dormiu e um sorriso bobo no rosto.
-Aí donzela, Thales está amando. -Conta Thiago sorrindo.
-Para de gracinha Thiago, esse daí tem pedra no lugar do coração. -Fala Thomas me olhando e também sorrindo.
-Amando é exagero, no entanto não nego que pela primeira vez quero passar mais que apenas algumas noites ao lado de alguém. -Confesso tanto para eles como para mim.
-E quem é ela?
-A mulher do Baile.
Eles se olham, e eu já estava preparado para brigar, se eles pensassem em falar qualquer coisa contra ela ou sobre sua raça. No entanto sou surpreendido pelo silêncio.
-Não irão falar nada? -Questionei.
-Maldita hora que fiz aquele desafio. -Fala Thiago sem olhar para mim.
-Tenho minhas dúvidas... -Sou interrompido por ele.
-Porra éramos imbatíveis e agora meus dois irmãos estão apaixonados.
-Dois?
-É só olhar para a cara de babaca do Thomas que vai ver que está igual a sua. Cara nunca vou entender, com um monte mulheres por aí, e vocês querendo permanecer com uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PECADO 🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1
RomanceCONCLUÍDO. *PARA MAIORES DE 18 ANOS. Thales nem imagina como o baile de máscaras mudará para sempre sua vida. A grande festa do grupo de empreendimento Três Ts, já está marcada. A verdade é que várias jovens sonham em seduzir os solteiros mais cobiç...