O pedido

6.2K 835 80
                                    

Acordei para usar o banheiro e sorri por estar presa no meio daqueles braços tão silenciosamente protetores.

Saí de mansinho para não acordá-lo. Mesmo vendo que perdemos à hora, não tive coragem de chamar ele, que dormia lindamente com um sorriso no rosto.

Quando entrei no chuveiro, ele entrou no banheiro. Admirei babando aquele homem nu, que estava de costa pra mim levantando a tábua do sanitário.

-Bom dia meu amor, se continuar me olhando assim não vamos a lugar nenhum.

-Bom dia amor! Acho que não tem problema ficar em casa se vamos ficar juntos. -Falei com sinceridade.

-Tentador. Porém, quero passear com minha mulher, posso?

Deus! Quando ele fala minha mulher, meu coração falta pouco sair pela boca de tanto que fica acelerado de felicidade.

-Deve. -Respondi, abrindo a porta do box para ele entrar.
*
Saíamos próximo ao horário do almoço e almoçamos no caminho.

Ele foi dirigindo e no carro de trás um segurança dele e o Adriano nos seguia.

Ele quis me levar para Penedo, depois que relatei não conhecer a cidade.

De frente a pousada que ficaremos, ele desceu e abriu minha porta. Amo esse jeito cavalheiro dele ser.

Assim que me pus de pé ao seu lado, levantei o rosto para ser banhado pelo sol, isso é tão bom. Ainda mais depois de passar a semana presa dentro do escritório.

Meu corpo se arrepiou, quando ele abaixou e falou baixinho no meu ouvido, com aquela voz rouca que me tira do mundo real:

-Linda! Você me enlouquece minha gostosa. -Terminou passando a língua na minha orelha e depois beijando docemente meus lábios.

-Homem! Você que me enlouquece. -Declarei apoiando as mãos no seu peito.

Somente saí da transe, quando ouvi a mala do carro bater e vi Eder. Que é segurança dele sair com nossa mala.

Este homem sempre me leva à loucura, pelo simples fato de estar perto de mim.

Sorri para ele, que me olhava com adoração. Chega a ser difícil de acreditar que tenho ao meu lado o único homem que amei na vida. Além do meu pai e meu irmão, lógico que amores bem diferentes.

Nosso quarto é rústico e confortável. a cama e menor que a nossa e eu adorei isso.

Ele pediu um suco para nós e depois me chamou para um passeio à cavalo. Devido ao horário, não poderíamos fazer a trilha que tínhamos combinado.

Paramos próximo a um rio, respirei fundo enchendo meus pulmões com aquele ar tão puro.
Fiquei surpresa quando ele desmontou e veio fazer o mesmo comigo. Com calma amarrou os cavalos e depois de mãos dadas comigo, andamos mais cinco minutos parando numa clareira de frente à uma pequena queda d'água.

Admirei o local e sorri surpresa ao ver uma toalha xadrez com uma cesta a nossa espera.

O abracei e beijei apaixonada por seu cuidado e carinho comigo.

Frutas frescas, vinho, champanhe e queijos bem selecionados nos aguardava no interior daquela linda cesta. Pode até parecer clichê. No entanto, para mim não foi, ninguém nunca fez algo assim para mim.

Depois de me torturar, passando em mim uma nova camada de repelente, me delicie fazendo o mesmo por ele. Conheço cada pedacinho daquele corpão e cada toque dado ou recebido é uma viagem ao paraíso.

Sentada encostada naquele peitoral que mesmo sendo uma parede de músculos e tão aconchegante e macio. Ele inicia uma conversa em um tom mais sério.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora