Sentir na pele

8.6K 1K 142
                                    

Não resisti e postei🌸

Hoje é quarta-feira e Rebeca simplesmente não ligou ou mandou sinal de fumaça.

Me encontrei frustrado e até mesmo me questionando se fiz ou falei algo errado.

Na hora do almoço fui almoçar com meus irmãos em um restaurante no Leblon.

-Thomas tem certeza que só deu convites para as mulheres da empresa? -Preciso saber de onde ela pode ter vindo.

-Sim irmão. No entanto, cada uma poderia trazer um convidado lembra? Sugeri uma amiga, mas não sei se trouxeram homem ou mulher.

-Entendi. E você Thiago?

-Só as da praia mesmo.

-Qual praia?

-A da Gavea, acredito que eram moradoras da Rocinha, sei lá. -explica.

Me calo. Acho que hoje vou passar por lá. Descer e observar o movimento.

-O que foi Thales? -Pergunta Thomas ao perceber a mudança que deve ser evidente em meu semblante.

-Nada irmão.

-Pode falar, a mulher te deu uma surra de buceta e você quer mais. -Fala Thiago rindo, com toda a sua "sutileza".

-Não tomei surra nenhuma, só fiquei curioso. -justifico.

-Deu mole irmão, como esqueceu de pegar o número dela? -questiona Thomas.

-Verdade.

Prefiro não contar, que foi ela quem não quis me dar.

-Qual é o nome dela? Posso saber se alguma das funcionarias à convidou? -Se dispõe Thomas.

-Não precisa, deixa isso pra lá, foi só curiosidade mesmo.

-Se quiser falar mais sobre isso, sabe aonde me achar. -Se prontifica Thiago.

-Relaxem donzelas, era somente curiosidade mesmo.

Somos mais que irmãos, somos amigos.
Depois da morte de mamãe, meu pai se entregou ao trabalho, fazendo dele sua fuga e deixando pra mim as preocupações com os filhos adolescentes. Nos tornamos mais unidos, e até mesmo quando Thiago teve problemas maiores, fui eu quem tive que resolver.

Estávamos almoçando e jogando conversa fora quando uma loira, alta e esbelta adentrou ao recinto, a mesma sorriu para mim e caminhou lentamente em minha direção.

-Oi Thales! Quanto tempo. -Falou olhando para nós três.

Por não ter noção de quem se tratava, falei:

-É mesmo, e você tudo bem? Somente não te convido para se sentar conosco, por que já estamos de saída..

-Sem problemas, só quis aproveitar para dar um oi e dizer que passei mais de um mês esperando seu telefonema. -Falou me cortando.

-Me desculpe! -falei sincero.

-Tudo bem, isso já tem mais de um ano, só que ao te ver me lembrei, espero que não faça isso com todas. -Falou me olhando, aparentemente sem mágoas.

O foda é que faço isso até hoje, tenho duas ou três que ligo quando preciso, as outras não.

-Juro que vou tentar mudar, não que justifique. Entretanto! Minha vida é muito corrida e acaba caindo no esquecimento.

-Tudo bem, só não diga a uma mulher que vai ligar e não liga.

-Pode deixar.

-Tchau. A propósito me chamo Fernanda. -Falou com um sorriso.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora