*Acabei de escrever, não resisti e postei. Me contem o que estão achando, eu confesso que estou apaixonada por esse casal.
Acordei e não a vi, já fiquei com raiva.
Porém um cheirinho de café invadiu o ambiente e um sorriso bobo se formou nos meus lábios.Quando escutei seus suaves passos, fiz como criança e fingi dormir.
Escutei ela deixar algo sobre a mesa e depois se aproximar.
Senti o cheiro do meu sabonete misturado com amêndoasAs pontas dos seus cabelos molhados tocaram meu rosto e seguidamente os lábios dela.
Entre beijinhos ela falou docemente:-Acorda! O dia está lindo!
A puxei pela cintura a fazendo sorrir.
-Bom dia! -Falei dando um beijinho em seus lábios.
-Bom dia dorminhoco. -Falou se soltando de mim e saindo da cama.
Ela estava linda de roupão e cabelos molhados.
Voltou com uma bandeja linda de café para nós dois. Pedi um minuto para fazer uma rápida higiene matinal, em meu retorno dei o beijo que eu queria.
Quando acabamos o café, levei a bandeja para a cozinha e na volta me sentei na cama encostado na cabeceira e a trouxe para perto de mim, deixando ela encostada no meu ombro. Liguei a TV e tirando o volume falei:
-Nada mal Becca, estava tudo muito saboroso. Obrigado! -Dei um beijo em seus cabelos.
-Não por isso gato.
-Você tem pai e mãe vivos? -Perguntei aproveitando o momento.
-Tenho sim e sinto muito por sua mãe. Ouvi o discurso que seu pai fez no baile, ele parecia amá-la muito.
-Amava sim, a perda dela foi muito difícil para nós. Seus pais se dão bem?
-Sim, passaram por uma crise um tempo atrás. Porém agora está tudo bem. Hoje o amor deles e bonito de se ver.
-Então nem sempre foi assim?
-Não.
Já entendi que o assunto estava encerrado.
-O quer comer no almoço?
Perguntei, no intuito de saber se ela ficaria aqui o resto do dia.
-Por que? Você vai cozinhar para mim?
-Não, mais eu compro. -respondi sorrindo.
-Então eu quero bife com fritas.
-Que pedido fácil.
-Ainda não falei a sobremesa. -falou me olhando com desejo.
-Nada disso espertinha, quem vai escolher a sobremesa serei eu.
-Poxa! Eu estava pensando em ter você dê sobremesa.
-É mesmo senhora Rebeca?
-É sim senhor Thales.
Suas palavras vieram acompanhadas de um delicioso beijo e eu a trouxe para meu colo. Ela estava de lado e foi assim que se sentou.
Deitei ela em meu colo, apoiando sua cabeça em meu joelho, que agora estava dobrado.
-Podemos adiantar a sobremesa? -Perguntei dando beijinhos nela.
-Sem sombra de dúvidas. -Respondeu abraçando meu pescoço enquanto eu baixada minha cabeça para beijá-la melhor.
Nem sei como, mas já estávamos deitados quando eu desamarrei seu roupão sem tirar meus lábios dos dela.
Desci para seus pontos de chocolate, sendo bem recebido por ela.
Mordisquei seu bico e depois de passar a língua o chupei.
Passei novamente a língua e com ele na boca perguntei rouco de desejo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PECADO 🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1
RomanceCONCLUÍDO. *PARA MAIORES DE 18 ANOS. Thales nem imagina como o baile de máscaras mudará para sempre sua vida. A grande festa do grupo de empreendimento Três Ts, já está marcada. A verdade é que várias jovens sonham em seduzir os solteiros mais cobiç...