O telefonema

5.9K 893 145
                                    

Nada tirava os gemidos dela de encontro a minha boca. Nada tirava ela do meu coração teimoso e burro. Nada tirava principalmente o ódio que refletiu nos olhos dela da minha mente.

Por que fui tão impulsivo a ponto de perder o controle? Eu nunca fui assim! Becca entrou em minha vida naquela noite do baile para mudar totalmente meu rumo e me provar como o amor pode machucar.

O arrependimento por ter me deixado levar pelo momento é o pior dos meus sentimentos e imaginar que se não fosse eu, seria qualquer outro é ainda pior. Me questionar com quantos homens ela ficou depois de se casar me enche de dor.

Se ao menos ela tivesse me deixado por amar o marido teria sido bem mais fácil de tentar entender, na certa deve ser uma traidora nata, em que um único homem nunca é o suficiente.

Eu me odeio por ter me deixado seduzir.

Uma semana depois...

Mais uma vez meu pai saí do país e a tal reunião não foi feita, notei claramente que ele está abatido e até evitando contato conosco. A boa notícia e que as retiradas abusivas cessaram.

Por essa noite resolvi ficar no flet.

Mandei pintar meu apartamento e na segunda eu retorno para lá.

Estou vivendo um dia por vez tendo em mim a certeza que um dia toda essa confusão que se tornou minha vida irá passar.

Na segunda cheguei tarde, pois resolvi voltar para minha casa pela manhã.

Quando cheguei, Thomas veio ao meu encontro e mesmo ele negando sei que alguma coisa não vai bem.

Conversamos mais um pouco e depois fomos para a reunião geral com todos os nossos sócios.

Após a reunião Thiago recebeu um telefonema e saiu apressado, por este motivo convidei Thomas para irmos dar uma volta na praia e tentar descobrir o que o deixava tão aflito.

Olhar o mar me deixou leve, sentei com Thomas em um trailer no Leme e pedimos uma água de côco.

Percebi que durante esse tempo eu nunca mais havia relaxado e meu corpo precisava disso.

Um grupo de quatro rapazes passaram sorrindo por nós e quando três jovens negras passaram por eles um idiota gritou que era um arrastão.

As meninas não deixaram por menos e xingou eles. Na velocidade da luz eu e Thomas nos levantamos bem a tempo de evitar que elas fossem agredidas.

Indignado e também envergonhado os repreendi. Fato que fez o um deles durante a discussão chamar elas de macacas faveladas. Ai meu sangue subiu! Agarrei dois pela camisa e Thomas fez o mesmo.

Nem foi preciso ligar para a Polícia, pois na hora estava passando uma viatura que depois de chamar reforço fomos todos para a delegacia. Eu e Thomas fomos atrás.

Na delegacia dei meu testemunho e fiquei triste quando os pais dos abusadinhos chegaram e defenderam os filhos, somente uma mãe repreendeu seu filho.

As meninas eram na faxa de quinze a dezessete anos e saíram também acompanhada dos pais que nos agradeceram muito e uma até nós chamou de heróis.

Me senti uma fraude. Sei bem que já fiz algo parecido no passado e isso me encheu de vergonha.

O grupinho abusado eram primos e depois que saímos de lá, Thomas vendo minha vergonha falou:

-Não se preocupa não Thales, anotei o nome deles, daqui uns anos, vou mandar Thiago convidá-los para uma super festa e lançar um certo desafio. Aí eles vão descobrir a beleza que é ter uma negra.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora