Ira

6.6K 926 108
                                    

Não resisti e postei.❤

De manhã eu saí logo depois dela, anotei a placa do carro que ela entrou e segui para a empresa.
Joguei a placa no sistema e não consegui nada. Precisava do número do número do renavam, salvo a placa no meu celular enquanto escuto Thiago falar do seu final de semana.

Não tive coragem de contar para meus irmãos que ela está morando comigo, não é por nada e sim por saber que pode ser momentâneo.

A verdade é que isso ocupa minha mente grande parte do dia, fico o tempo todo tentando entender o porquê dela ter que partir, já que ela parece tão entregue quanto eu.
E sem querer e Thiago que na terça-feira de manhã, me dá uma luz sem saber.

-Cara eu nunca vou entender essas mulheres. - Desabafa ele.

-O quê está acontecendo irmão? -Pergunto -lhe dando atenção.

-Eu estou saindo de vez enquanto com uma mulher aí.

-Sim, continue. -Incentivo.

-Então, ontem marquei com ela em um barzinho e ela foi, só que depois chegou alguém que ela conhecia e ela me largou sozinho fingindo nem me conhecer.

-E por que acha que ela fez isso? -Pergunta Tomás.

-À abusada me nadou uma mensagem dizendo que não poderia ser vista outra vez ao meu lado.

-Você perguntou o por quê? -Perguntei bem curioso.

-Claro! Ela disse que eu era branco demais e que isso poderia gerar problemas. Vê se pôde, se fosse eu a falar que ela era preta demais, ia chamar a polícia e fazer um escândalo.

-Preta! -Eu e Thomas falamos juntos.

-Sim caralho! As vezes ainda pego a abusada do baile.

Eu e Thomas rimos alto, deixando Thiago revoltado.

-Estão rindo dê quê, não sou vocês, só pego ela as vezes mesmo.

-Sei! É quantas vezes já pegou após o baile? -Pergunto sarcástico.

-Não sei. -Responde saindo e batendo com força a porta.

-Pela reação dele, mais que duas com certeza.

-Será? Duas e o recorde dele. -Fala Thomas.

-Com certeza foi mais que isso, você se lembra de alguma vez Thiago chamar uma mulher para sair sem ser para ir para a casa dele ou motel?

-Não que ele tenha relatado.

-É irmão, estamos realmente fodidos e pelo jeito, nós três estamos.

-Ele está mais, já que a dele é racista. -Fala sorrindo.

Durante a tarde pensei nesse assunto e acho que esse é o problema da Becca, não que ela seja assim, mas talvez a família dela não aprove ela se relacionando com alguém de outra etnia. Isso explicaria muita coisa, agora tenho que fazer ela entender que o que sentimos e mais forte que a opinião dos outros, ela tem que ter forças para lutar pelo que sentimos.

Na quarta...

Cheguei em casa com flores, arrumei a mesa para nosso jantar com umas coisas que pedi a Ruth para comprar.
Tomei um banho pra refrescar e meu telefone tocou quando eu saia do banheiro.

-Oi amor!

-Oi Thales! Vou jantar com meus pais e dormir aqui, somente estou te ligando para você não ficar me esperando.

-Tudo bem. -Falei escondendo minha decepção.

-Tchau, amanhã à noite nos vemos, beijos.

-Beijos.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora