Somente curiosidade

9.6K 1K 130
                                    

Enquanto eu jantava, ainda estava na dúvida se a deixaria subir ou não.

Tomei um banho e quando terminei faltava apenas poucos minutos para as nove. Sem eu perceber, fiquei ansioso esperando o interfone tocar.

A verdade é que se eu deixá-la entrar a verei de luzes acesas e assim poderei descobrir o que a faz tão diferente das outras, além de sua cor. É somente uma questão de curiosidade mesmo.

Exatamente às nove horas em ponto o interfone tocou. Olhei o aparelho e contrariado o tirei do gancho.

-Quem é? -Perguntei já sabendo ser ela.

-Sou eu a Becca, Thales.

-Vou abrir o portão. No entanto saiba que se subir, não haverá luzes apagadas. -Falei destravando o portão e devolvendo o aparelho ao gancho.

Mesmo querendo abrir logo a porta, esperei ela tocar a campainha.
Passaram-se mais de cinco minutos e nada.

Será que o elevador quebrou?

Abro a porta e dou de cara com ela parada em frente a porta. Linda! Trajando um macacão sex pra caralho e um lindo sorriso no rosto. Do mesmo jeitinho que eu vi na penumbra, agora com clareza.

Não falei nada, somente dei um passo atrás e a deixei entrar. Quando passou por mim, meus olhos foram de encontro aquele provocante decote.
Respirei fundo e passando a sua frente me sentei no sofá.

Claro que eu queria beijar aqueles lábios vermelhos e perfeitos. Porém primeiro iríamos conversar.

-Sente-se Rebeca.

-Obrigada! -Falou sentando-se e colocando a bolsa sobre a mesa de centro.

Cruzou as pernas e depois os braços. Deixando aqueles belos seios mais provocantes. Voltei meus olhos ao seus que me olhavam com desejo e perguntei:

-Posso saber porque não me ligou?

-Não imaginava que isso seria tão importante para você. -Fala em tom de deboche.

-Eu não disse que era importante. Porém, quando se diz que vai ligar e de bom tom fazê-lo. Ou não?

-Sério que você realmente pensa assim? Você nunca disse a uma mulher que ligaria e não ligou? -Me olhou em desafio.

Quem é essa mulher? Será alguma amiga querendo vingar alguma mulher que já transei?

-Eu não pensava assim. Eu mudei e agora acho que se falar é bom cumprir. -acho mesmo.

-Ok, recado anotado. Podemos dar uns amassos ou só me deixou subir para me dá um sermão?

Que porra de mulher é essa!
Vejo claramente que ela aguarda uma resposta.

-Podemos transar. Porém... Só se você me prometer não fugir enquanto eu estiver dormindo?

Puta que pariu! Acabei de convidá-la para dormir aqui, que merda eu estou fazendo?

-Então tenho que ir, não posso dormir aqui hoje. Se você não estiver ocupado eu volto amanhã? -Falou se levantando.

Ah mais não vai mesmo! Não depois que passei a semana toda querendo essa maluca.

Me levanto e seguro sua mão que já estava sobre a bolsa.

Para não ter que justificar minha mudança de atitude, a puxei para o beijo que eu já queria ter dado assim que eu a vi.

Sem resistência ela se entrega, nosso beijo é exigente e urgente. A abraço pela cintura trazendo ela para mais perto de mim, gemidos baixos saem de nossos lábios, ela está tão entregue quanto eu.
Me afasto olhando para ela.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora