-Thales meu amor, acho que vou aceitar sua pressa em se casar. Ou casamos logo ou somente depois que nosso bebê nascer. Não quero me casar com um barrigão. -Falei fazendo Thales quase engasgar, meu pai paralisar e minha mãe sorrir.
-Você.você pode repetir isso aí? -pediu Thales gaguejando um pouco.
-Você vai ser papai meu amor. -repeti sorrindo.
-Quando soube? Porque me escondeu? Podemos casar este mês ainda? Você está passando bem? Será...
-Respira homem. Uma pergunta por vez. -aconselhei dando um beijinho em seus lábios.
Os olhos dele brilhavam como eu nunca tinha visto antes e um sorriso bobo destacava-se em seu rosto.
-Garota, você não tem jeito mesmo. Faz tudo diferente do que te ensinamos. -diz meu pai passando a mão na barba inexistente, mas sem conseguir esconder o brilho dos seus olhos.
-Não se preocupe sogrão, vamos casar antes desta barriguinha linda denunciar que aqui dentro tem o fruto perfeito do nosso amor. -adiantou Thales passando a mão em minha barriga ainda chapada.
-Parabéns meus filhos! Finalmente serei avó. -falou mamãe se levantando para nós abraçar em seguida.
-Obrigado sogra-mãe. Prometo a vocês que farei minha mulher muito feliz.
-Isso se ela não te enlouquecer antes meu filho. -Resmunga papai.
-Não está feliz papai? -Questinei sorrindo.
-É claro que estou minha princesa. Acho que foi somente o choque Inicial. -se levantou e nos abraçando completou. -Que nunca falte amor nesta família que vocês estão iniciando. Que o companheirismo e respeito esteja sempre presente.
Depois de ser quase endeusada por Thales. Respondi suas perguntas anteriores.
-Soube no mesmo dia que você me contou sobre a chantagem de seu pai. Não quis te contar antes, por que julguei ser muito para sua mente naquele dia e depois por medo de você não aceitar seguir com o nosso plano. Podemos casar assim que for possível resolver a papelada. Porém, gostaria de uma cerimônia simples e intima e por último. Eu estou muito bem e temos consulta semana que vem.
-Meu Deus Becca. Quando penso não ser possível, eu te amo ainda mais. Obrigado minha deusa, por me tornar em meio a tempestade o homem mais feliz desse planeta. -discursou me enchendo de beijinhos.
No fim da tarde nos despedimos dos meus pais, que somente me permitiram partir depois de Thales praticamente jurar que ia ficar em meu apartamento comigo.
Em mim uma felicidade se fazia presente. Era bom ver nos olhos do meu amor que ele também estava feliz com a notícia. Estava sendo complicado guardá-la e agora quero curtir tudo que este sagrado e abençoado momento pode trazer para nós.
THALES
Dirigi para a casa dela com um sorriso no rosto. O tempo inteiro agradecia a Deus por ter me abençoado com o privilégio de ter conhecido e me apaixonado tão loucamente por Becca.
Eu estava me sentindo um bobo. Entretanto, mesmo assim eu não conseguia desmanchar meu sorriso e nem mesmo tentava fazê-lo.
Assim que entramos. Ela me entregou umas chaves e me convidou para morar com ela. Convite este que aceitei sem pestanejar e beijei faminto seus lábios em agradecimento.
Pegando ela no colo. A levei para nosso quarto. Lá fora o sol se despedia lentamente.
A deitei cuidadosamente sobre a cama e me livrei da minha camisa e do vestido dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PECADO 🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1
Roman d'amourCONCLUÍDO. *PARA MAIORES DE 18 ANOS. Thales nem imagina como o baile de máscaras mudará para sempre sua vida. A grande festa do grupo de empreendimento Três Ts, já está marcada. A verdade é que várias jovens sonham em seduzir os solteiros mais cobiç...