Meu corpo traidor.

6.5K 927 200
                                    

Cansada da bagunça que se instaurou em minha vida. Decretei que já passava da hora de eu deixar esse amor de lado e seguir meu caminho.
Eu não era mais uma adolescente e viver novamente este amor platônico estava fora de cogitação. Principalmente depois de tudo que eu ouvi quinze dias atrás.

A novidade é que Bruno aos poucos está cedendo e pelo que vejo não vai resistir por muito tempo as investidas de Laura.

Meu pai está fora do Brasil com a minha mãe e eu estou conseguindo tocar muito bem tudo aqui. Lógicamente que com ajuda de Bruno.

Quase não vou ao tribunal, sou mais uma consultora e orientadora, somente aceito casos quando o cliente se nega a ter outros advogados. Mesmo o nome do meu pai ainda sendo referência, e a mim que eles agora procuram.

Hoje é sábado e eu vou cair na noite com meus amigos, eu preciso esquecer o que não tem mais jeito.

Preferi ir a uma casa de show. Hoje de manhã no hospital, Grazi me entregou quatro pulseiras Vips.
O lugar está lotado. Vim à convite de dela, que se tornou uma colega devido as nossas visitas ao hospitais para levar alegria as crianças internadas. Participamos de um projeto lindo! Projeto este que me salvou mais de uma vez de uma possível depressão.

Assim que cheguei ao camarote. Estaquei!
Ali agarrado na cintura dela estava ninguém menos que Thiago, o irmão de Thales.

Grazi assim que me viu se soltou e me abraçou com todo o carinho que ela tem.

-Que bom que você veio Rebeca. -Disse ainda agarrada comigo.

Meu pensamento era somente saber se Thiago sabe quem eu sou e se não sabia, Grazi poderia dizer. Depois relaxei um pouco me lembrando que Grazi não sabe que sou advogada e muito menos meu sobrenome.

Assim que fui devidamente apresentada, Thiago me encarou por um tempo e depois sem nada dizer balançou a cabeça, parecendo afastar algum pensamento.

Mal comecei a dançar junto com Clara e Grazi, e vejo Thomas chegar acompanhado.

-Puta que pariu! Será que aquele traste também vem? -Me quetionei com o coração batendo a mil por hora.

Depois de ser novamente apresentada, recebi quase o mesmo olhar, porém Thomas parecia me avaliava mais à fundo.

Pensei em ir embora. Entretanto, antes chamei Grazi em um canto e perguntei se o outro irmão também viria.

-Que nada bebê! Aquele lá essa hora já deve estar fodendo meio mundo. -Me respondeu sorrindo.

Em vez de alívio, senti dor. Mas, não me permito abater. Eu sempre soube que ele era assim e mais uma vez percebi que devo fazer logo meu exame de sangue para descobrir se minha inresponsabilidade não me trouxe alguma doença sexualmente transmissível.

Não resisti quando Grazi subiu ao palco como a DJ convidada da noite e liberou o Funk.

Dancei como louca!

Um carinha lindo do camarote ao lado babava sobre mim, eu não queria nada, somente dançar até o dia clarear. Definitivamente eu estava fechada para qualquer envolvimento, superficial ou não.

Quando Grazi voltou me retirei para ir ao toalete e senti um calafrio passar por todo o meu corpo.

Na volta do banheiro no corredor, o cara do camarote ao lado me imprensou na parede de acesso e tentou me beijar.
Mesmo eu o empurrando ele forçou e botou uma mão por baixo do meu vestido e a outra sobre meu seio. Sem aguentar tal desaforo desferi um soco em seu estômago e uma bela ajoelhada no meio das suas pernas, com ele abaixando devido a dor dei uma cotovelada na sua costa e cometi o erro de me virar para sair. Golpes aprendidos com Adriano e Renan.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora