*Obs: adoro a cor deste short.😊.
Assim que ele autorizou a nossa entrada. Thomas foi até ele e o abraçou, seus olhos antes magoados se suavisaram quando nosso pai retribuiu o gesto de carinho.
Thomas se sentou ao seu lado na cama, Thiago da poltrona de frente para ele e eu preferi ficar de pé mesmo.
-Como está passando? -Perguntei avaliando seu semblante.
-Melhorando a cada dia meu filho, essa enfermeira é linha dura.
-Acho que não lhe trago boas notícias. Resolvi que não vou me casar com Erika. Principalmente depois do que sei agora. Na verdade nunca pensei em me casar com ela.
-E o que sabe agora? -Questionou levantando levemente as sobrancelhas.
-Que o senhor não poderia apostar algo que não lhe pertence. A empresa passou a ser nossa assim que mamãe faleceu. -Me calei esperando ele negar.
-Isso não tem nada haver com a empresa Thales, eu não posso dizer do quê se treta, mas imploro que aceite essa união.
-Eu sei com o que Ivan te chantageava pai. Eu sou seu filho e pronto. -antecipa-se Thomas e ao mesmo tempo me quebrando um pouco.
Thomas agora o vê como um herói e se eu não for cauteloso meu pai o usará contra mim. Não tenho mais dúvidas de seu caráter.
Meu pai olha para ele e o puxa para um novo abraço.
-Meu filho, é isso que você sempre foi e nunca vai deixar de ser. Eu te amo como a eles, mesmo não tendo sido tão voltado à abraços e demonstrações, este sentimento sempre esteve comigo.
-Então podemos encerrar esta farsa e tirar Ivan da empresa. -Esclareci.
-Eu vou pedir que me deixe falar com ele primeiro. Não gostaria que isso viesse à público e eu também ainda tenho uma participação.
Se posicionou no final, com a mesma postura arrogante. Sem saber que junto aos documentos que recebi tinha outro anexado. Este talvez nem fosse de seu conhecimento. Quase certo disso, guardei por enquanto a informação somente para mim.
-Desde quê amanhã ele não esteja mais por lá. -Fui categórico o encarando.
-Quem falou sobre isso para vocês?
-A questão pai é até onde o senhor levaria esta farsa? Mesmo sabendo que isso me trazia sofrimento. Até quando manteria decidindo o fato da empresa não te pertencer?
-Levaria até ao altar se preciso fosse. Creio que com este afastamento de vocês puderam perceber que tinham se envolvido com mulheres erradas, que não servem para estar ao lado de vocês como grandes homens de negócios que são.
E pensar que a poucos segundos eu até estava disposto a tentar entendê-lo por causa de Thomas.
-Deixei bem claro que não ia mais permitir que abrisse a boca para falar...
-Permitir? Eu que não permito que vocês se envolvam com esta raça traiçoeira.
-Está falando por experiência própria? -questiona arrogantemente Thiago.
-O que é isso? Nunca que eu me envolveria com uma negra.
-Nem mesmo com uma empregada, não é mesmo papai? -Continua Thiago.
-Quem pois uma besteira destas na cabeça de vocês. Me contém agora o que mais foi dito. -ordena nervoso.
-Que o senhor engravidou a empregada e a obrigou a fazer um aborto. -antecipa-se novamente Thomas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PECADO 🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1
RomanceCONCLUÍDO. *PARA MAIORES DE 18 ANOS. Thales nem imagina como o baile de máscaras mudará para sempre sua vida. A grande festa do grupo de empreendimento Três Ts, já está marcada. A verdade é que várias jovens sonham em seduzir os solteiros mais cobiç...