Acabou

5.6K 852 114
                                    

🌹Fiquei inspirada🌹

A semana mais uma vez se arrasta, me entrego cada vez mais ao trabalho e aos exercícios físicos.
Uma maneira inútil de aplacar meu ódio.

Hoje é sexta-feira, ter ciência que hoje ou amanhã ela estará se casando,  fode mais com minha mente.

À noite fui para a boate. Porém, acabei não ficando.

Aceitei o convite de Thomas para jantar amanhã na casa dele com a namorada.

Cheguei no jantar atrasado, passei tempo demais socando o saco de areia no treino de box.
Sorri, assim que uma linda negra abriu a porta. Me perguntei como não desconfiei destes dois antes.
Júlia e a definição de menina meiga e com seus sorrisos fez à noite ser muito agradável.

Fiquei muito feliz por meu irmão, mesmo ele estando tenso. Ver os olhos dele com aquele brilho, não tem preço.

Assim que Júlia saiu da sala ele me contou em voz baixa.

-Estou fodido irmão, estou muito apaixonado por ela.

-Por que fodido? Ela parece sentir o mesmo.

-Ontem ela disse que me amava e eu fiquei mudo, mas bem feliz.

-Aproveita Thomas, poucos homens tem a sorte de ter quem ama. -Falei tentando esconder minha dor.

-Desculpa irmão.

-Pelo o quê?

-Eu aqui feliz e você sofrendo.

-Quê nada parceiro, estou muito feliz por vocês dois e me desculpe se te fiz pensar diferente é que mesmo eu tentando eu não consigo esquecer aquela vaca.

-Já te falei para você conversar com ela.

-Agora é tarde! Ontem ou hoje, ela se casou. E se fez isso é porque o ama, nunca teve espaço para mim.

-Sinto muito irmão.

-Relaxa donzela, já estou me sentindo melhor e como dizia mamãe" O que não tem remédio, remediado está." Ver você é Thiago bem é o que mais importa.

Julia retornou com a sobremesa e falamos um pouco de Thiago.

Engraçado como sempre me sinto bem ao lado de Júlia e antes de sair já a tinha como um novo membro da nossa pequena família.

O problema é que minha felicidade por eles não durou muito.

Saindo dali fui para uma boate e assim que cheguei, Karina veio falar comigo.
Karina era uma das que eu transava por mais de uma noite.

-Nossa Thales! Quanto tempo. -Falou deixando um beijo próximo aos meus lábios.

-É verdade.

-E aí o que conta de novidade?

-Nada, estou na merda. -Declarei sorrindo sem graça.

-Duvido! Você na merda é impossível.

-Estou mal mesmo Karina.

-Se eu não estivesse com as meninas te fazia uma bela companhia está noite.

Não sei porquê, mais sorrindo convidei.

-Vamos para meu apartamento, leve elas, só quero beber um pouco e jogar conversa fora, aqui não posso beber porque estou dirigindo.

-Seu apartamento? -Perguntou ela sem acreditar.

-Isso. -limitei a dizer.

-Não perco está oportunidade por nada.

-Chame-as e vamos.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora