Cheguei na empresa correndo e me surpreendi ao encontrar meu pai a minha espera.
Depois de um tempo de papo furado ele mudou o tom e prosseguiu...
-Sabe filho! A perda de sua mãe me tirou dos trilhos, sei que você se lembra que eu quase não ficava em casa, vivia viajando. Tentei de tudo um pouco para suportar a minha dor.
-Eu sei pai. -Falei compreensivo.
-Tive uns problemas com jogos de azar, porém não se preocupe que está tudo sobre controle.
-Não sabia que o senhor jogava! -Falei surpreso.
-Sempre joguei e sua mãe odiava isso. -Confidência ele.
-Imagino!
-Bom! Hoje eu preciso da sua ajuda. -Declara me encarando.
-Fale. -Disse sem paciência.
-Preciso que você vá a um jantar em meu lugar, não precisa ficar, diga apenas que não estou bem de saúde e que logo entrarei em contato.
-Com quem seria esse jantar e principalmente, quanto o senhor deve para esta pessoa.
-Devo uma mixaria. Mss não posso deixar ele perceber que isso para mim é pouco. Não devemos deixar o inimigo ciente das armas que temos.
-Ligue você e diga que não está bem, sinto muito, mas hoje tenho que chegar cedo em casa.
-Filho, você é sensato e sabe que se estou te pedindo isso é por ser de suma importância para mim, vá até lá e deixe o cara saber que você está ciente da minha dívida.
-Está me mandando para a morte? -Questionei sorrindo, porém realmente querendo saber.
-Claro que não! Nem brinque com isso. Será em um restaurante de luxo na Barra, sem perigo algum e se achar melhor vá de táxi e avalie o homem, dará para vê-lo do lado de fora, ele nem sabe quem é você, somente diga que é meu filho e que na semana que vem eu pessoalmente o encontrarei para acertar tudo com ele.
-Não sei pai, pensarei e a tarde lhe dou minha resposta.
Ele saiu cabisbaixo e eu fiquei remoendo aquela informação. Nunca soube que meu pai tivesse problemas com jogos.
A tarde o nervosismo dele era aparente e eu tive até medo dele enfartar, por esse motivo aceitei ir ao tal encontro em seu lugar.
Mandei uma mensagem para Becca, mesmo achando que eu chegaria primeiro que ela em casa, achei melhor não arriscar.
O jantar estava marcado para sete e meia, fui em meu carro mesmo, porem, estacionei por medida de segurança na lateral do restaurante.
Cheguei e falei o nome do cara para o metre, que me acompanhou até o tal homem.
-Boa noite senhor Ivan, me chamo Thales Moretti. -Resolvi usar o sobrenome de minha mãe por segurança.
-Boa noite Thales, sente-se. Seu sobrenome não seria Parker como o do seu pai? -Perguntou olhando em meus olhos.
-Também, por sinal, somente vim aqui à pedido dele. -Respondi me sentando.
-Calma rapaz, vamos beber alguma coisa e aí conversamos.
Assenti e vi a sua curiosidade explícita com o meu pedido.
Ele é alto e loiro, parece ter quase a mesma idade do meu pai, ele me avaliava e eu olhava todo o movimento ao redor, um rapaz negro na mesa ao nosso lado me chamou a atenção. Pois ele olhava o relógio caro de um em um minuto, assim como eu. Com certeza estava ansioso para estar nos braços da amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PECADO 🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1
RomanceCONCLUÍDO. *PARA MAIORES DE 18 ANOS. Thales nem imagina como o baile de máscaras mudará para sempre sua vida. A grande festa do grupo de empreendimento Três Ts, já está marcada. A verdade é que várias jovens sonham em seduzir os solteiros mais cobiç...