*Lembrando que todos os meus textos estão sem revisão.😘
Quando ouvi a voz suave e saudosa de Thales meu coração entrou em luta.
Sei que o que eu revelarei o deixará triste e isso me corrói. Entre tudo o que eu poderia imaginar descobrir sobre Theodoro, isso realmente não me parecia provável.
Também tenho receio de como Thales poderá reagir. Espero que ele não fique magoado comigo por eu ter também investigado à vida de seu pai sem comunicar à ele primeiro.
Ele tem passe livre na portaria. No entanto, hoje pedi que o porteiro me comunique assim que ele passar pela portaria. Me permitindo se preparar para sua chegada.
Um toque na campainha e todo o meu nervosismo veio a tona.
Abri a porta e hoje quem recebe o abraço sou eu. Ele me aperta forte entre seus musculosos braços e antes de falarmos qualquer coisa sou agraciada com um beijo apaixonante.
Me entregando nesta sensação sinto parte do meu nervosismo me deixar.Com passos suaves ele me leva para o sofá. Sem afastar os lábios dos meus.
Me pega no colo com ternura e se acomoda comigo em seus braços.-Que saudade meu amor. -declara com os olhos brilhando.
-Eu também senti. -falei derretida.
-Não vou conseguir continuar assim por um mês. -afirma sem esconder sua insatisfação.
-Talvez, isso não seja necessário.
-Conseguiu algo na lei que nos ajude?
Levantei do seu colo. Mesmo sentindo sua falta, me sentei de frente para ele.
-Eu fiz uma coisa sem te comunicar antes. Mas preciso que você entenda que não te comuniquei por que não sabia se iria encontrar algo. -Me desculpe olhando em seus olhos.
-Tudo bem amor, seja lá o que fez tenho certeza que é para nos ajudar.
A certeza em sua voz, aqueceu meu coração ansioso.
-Assim que saiu daqui no domingo de manhã, liguei para um detetive amigo meu é pedi que desse uma atenção especial ao passado e presente do seu pai.
-Entendi, mandou investigá-lo também. Sem problemas. O que você descobriu?
-O casamento do seus pais foi com separação total de bens. Sua mãe fez uma semana depois, um testamento deixando seu pai como único beneficiário. Uma cópia inacabada foi encontrada nos arquivos do antigo advogado dela.
Porém, três meses antes dala morrer ela fez outro testamento. As assinaturas e datas foram encontradas com facilidade no cartório. Infelizmente não é somente isso. Quando o testamento foi refeito ela também entrou com um pedido de divórcio no litigioso.-Becca me desculpe, mas minha mãe estava muito feliz na semana de sua morte e eles sempre me pareceram um casal perfeito. Hoje eu não entendendo como ela conseguiu ser feliz ao lado de alguém tão mesquinho, irresponsável e racista como meu pai. Mas ela era.
-Tia Helena sempre teve os olhos brilhando ao falar dos filhos, os três, sem exceção. Talvez a felicidade e amor que você via era por vocês e não por ele. -arrisquei em dizer.
Ele fica calado e eu me pergunto se ele não percebeu que provavelmente a empresa não pertença mais ao pai.
-Então a empresa pode estar no meu nome e dos meus irmãos? Aonde pode estar este bendito testamento? -questiona apressado, depois de a ficha cair.
-Se ainda se preocupa com a saúde do seu pai, não pode simplesmente confronta-lo. Olhe em casa, nas coisas dele sem chamar sua atenção.
-É claro que me preocupo com ele. Todavia, se ele for responsável pelo sumiço deste suposto testamento, eu realmente não sei como me sentiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PECADO 🔞 Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1
RomanceCONCLUÍDO. *PARA MAIORES DE 18 ANOS. Thales nem imagina como o baile de máscaras mudará para sempre sua vida. A grande festa do grupo de empreendimento Três Ts, já está marcada. A verdade é que várias jovens sonham em seduzir os solteiros mais cobiç...