Vergonha

6.5K 868 86
                                    

Meu sorriso na segunda de manhã era tão amplo que nem mesmo o mau humor de Thiago me afetou.

-E aí se resolveram? -Questionou Thiago.

-Como sabe que estou assim por causa dela?

-Donzela, você caiu de quatro por esta mulher assim que ela sumiu da sua cama no dia seguinte ao baile.

-Não vou negar, eu amo aquela mulher e ontem tive que me segurar para não pedi-lá em casamento.

-Quê? -Questionaram juntos e assustados meus dois irmãos.

-É isso mesmo, para mim já deu de putaria. Becca me completa, dormir e acordar ao lado dela é meu único desejo.

-Pega leve irmãozinho, papai vai te dezerdar e hoje em dia mulher nenhuma vale isso. -Falou Thiago.

-A minha vale isso e muito mais, se minha felicidade me impedir de continuar na empresa eu não ligo, papai que nomeie um de vocês para meu cargo.

-Caralho! Você está fodido mesmo. -Afirmou Thomas.

-Estou é amando.

-Ela vai largar o marido?

-Não tem marido nenhum, eu que fui um babaca e não deixei ela me explicar.

-Então ela não era noiva?

-Era e não era.

-Explique melhor.

Depois que expliquei, Thomas achou super tranquilo, já Thiago achou que ela tinha me enrolado direitinho.

Tudo que Becca me contou fez total sentido para mim e no momento somente isso que me importava.

Thomaz saiu da sala e Thiago ficou lá me rodeando.

-O quê esta acontecendo Thiago?

-Nada.

-Sante-se e me conte o que te perturba.

-Já falei que não é nada. -Falou um pouco exaltado.

-O que Grazi lhe fez? -Fui direto.

-Ela vai viajar com um Dj para Las Vegas.

-Creio eu, que a trabalho.

-Diz ela que é, só que o cara já foi bem mais que amigo e eu não vou posar de corno pra ninguém.

-Então o lance de vocês firmou?

-Que diferença isso faz Thales?

-Já explicou a ela como se sente?

-Eu não sinto porra nenhuma! Então não tenho nada para dizer.

-Cara assuma ao menos para você o que sente.

-Até parece que isso faria alguma diferença pra ela.

-Tente.

-Não, deixa quieto.

-Quando ela vai?

-Vai na sexta, vai ficar um mês com aquele babaca, ela está adorando, aquela filha da puta.

-Irmão é o trabalho dela.

-Ela está indo porque quer, ofereci o dobro para ela ficar.

-Cara nossas mulheres são independentes.

-Queria ver se fosse Becca viajando com um ex.

-Ia ser difícil, mesmo assim eu teria que confiar.

-Que mudança em donzela.

-Amar é confiar. Se isso te incomoda vai com ela.

-Eu. Duvido que vou me prestar a este papel ridículo de macho inseguro.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora