Conselhos

5.6K 825 143
                                    

-Você vai ser titio. -informei sem conseguir segurar minha felicidade tão evidente.

-Como assim?

-Becca e eu estamos gravidos.

-Parabéns irmão! Quem diria que um dia uma notícia desta pudesse te fazer tão feliz. -Falou e me abraçou apertado.

-Obrigado Thomas, Becca é com toda certeza o amor da minha vida, saber que vamos ter um bebê me deixa nas nuvens.

-Estou muito feliz por vocês. -completou.

Mesmo ele estando feliz, não foi possível esconder no fundo dos seus olhos uma pequena tristeza. Eu entendi bem este sentimento, pois quando eu e Becca estávamos  separados, era assim que eu me sentia ao ver ele com Julia.

-Conseguiu falar com a Júlia? -questionei assim que saí do seu abrço. olhando em seus olhos.

-Não tentei.

-Por que não?

-Ela deve estar melhor longe de mim. Procurá-la agora seria maldade com nos dois.

-Não deixe ele mudar a pessoa que você se tornou Thomas. Se ama Júlia vá atrás dela. Não perca sua mulher irmão.

-Eu não sei se ainda é isso que quero.

-Como não sabe? Teve dias que senti até inveja da interação de vocês. O que mudou agora? -perguntei mesmo sabendo a resposta.

-Você está com Becca e Thiago foi atrás de Grazi. Quem vai ficar com o papai? Eu não posso virar as costas pra quem me amou mesmo eu não sendo seu filho.

-Se você realmente pensa assim, é melhor deixá-la seguir o caminho dela.

-Você não entende.

-Não irmão. Você que não entende que ele está te usando. Qualquer pai ficaria feliz em saber que seu filho ama e é amado.

-Você sabe tão bem quanto eu, que ele é racista e jamais vai aceitar nossas mulheres.

-Sei sim. E isso é problema dele, não nosso. Desde que mamãe morreu ele se afastou de nós. Armou todas aquelas mentiras e ainda tentou nos tirar a empresa.

-Ele não faria isso.

-Ele queria me obrigar a casar com uma mulher qualquer mesmo me fazendo infeliz. Ele mirou em mim e com isso afetou o relacionamento de vocês. Quando viu que perdeu, ele focou diretamente em você e iniciou sua chantagem emocional.

-Se ela realmente me amasse, não teria partido tão rapidamente.

-Você por acaso sabe o que ele pode ter dito para ela.

-Ele não disse nada. Ela partiu somente por que eu me descontrolei e falei merda.

-Você realmente acredita nisso?

-Acredito.

-Não deixe o tempo passar, não arrisque perder quem ama por gratidão à quem não merece. -Aconselhei.

-Ele não tinha obrigação Thales.

-E nem você tem. Você foi um presente que Deus nos deu...

-Esquece isso. Vai contar à ele sobre a gravidez de Becca?

-Não vou contar e nem esconder. Apenas exijo que ele respeite minha mulher. Ele não precisa gostar dela ou do nosso bebê.

-Cara você era o filho que mais o admirava.

-Pra você ver como as coisas mudam. Eu era cego e fechado para o amor. Papai nunca se importou com ninguém além dele mesmo.

-O que somos devemos à ele.

MEU PECADO 🔞   Trilogia BAILE DE MÁSCARAS 1Onde histórias criam vida. Descubra agora